50.000 Visitas: Obrigado

28 de July de 2007 | Por | 18 Comentários More

Como sou um amante do glamour associado ao ato de voar, mais do que de aviões, optei por postar essas fotos do Chewy Chua que representam um pouco desse glamour que está longe das barrinhas de cereais das nossas principais cias aéreas.

Sempre que olho o contador de visitas me pergunto como consegui aprender tanto e conhecer tantas pessoas interessantes e ao mesmo tempo poder expor minhas opiniões e conhecimentos se não fosse a Internet.

50.000 visitas pode parecer pouco quando comparamos o Aquela Passagem! com outros blogs de autores conhecidos, como o Viaje na Viagem do Ricardo freire, mas é um número muito acima das minhas expectativas em se tratando de um blog com um tema restrito e escrito por alguém que não tem ligação com a mídia ou mesmo ligação profissional com o tema principal do blog.

Pena que o blog em alguns poucos momentos mais parecia um noticiário político ou um local de desabafo desse autor diante do caos aéreo.

Temos muitos projetos para o blog, o que não temos sobrando é verba, mas espero que o blog evolua na sua função de auxiliar o consumidor de passagens aéreas na sua busca pela qualidade de serviços e daquela passagem aérea.

7 meses foram necessários para se atingir a marca de 10.000 visitas e agora 4 meses para a marca de 50.000 visitas.

Um obrigado a todos os habitués, anônimos e especialmente aos amigos que fiz através do blog, a tripulação do VnV e ao Master Capitan que sempre apoioaram o blog.

Fotos: sob licença Creative Commons

Category: O Blog e Amigos

Comentários (18)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Ellen says:

    Parabéns!
    Essa refeição aérea existe mesmo?Caramba…

    Responder

  2. Diogo says:

    Porra!!!!! Dá-lhe Rodrigão Purisch…

    Ainda vamos sentar na mesma mesa aí em BH e tomar uma champa por conta dos Destemperados pra comemorar essa marca!!!!

    Um abraço, e para o alto e avante, velho 🙂

    Diogo

    Responder

  3. Adriane says:

    Oi Rodrigo, parabéns pela marca…

    Seu blog já é uma super referência, sempre o indico para todos os meus amigos que vão viajar.

    Você presta um serviço de Primeira Classe a todos os apaixonados por viagens.

    Sucesso e que esse blog renda muitos frutos pra você!

    Responder

  4. Tony says:

    Parabéns pela conquista, Rodrigo. Teu trabalho é 10! E esse excelente uso que você está fazendo do Creative Commons está fazendo que o blog fique ainda mais atrativo!

    Responder

  5. Elisa says:

    Seu trabalho é excelente, não fico admirada de ter chegado tão rápido a 50.000 visitas, afinal o que é bom é para ser visto e visitado mesmo! Parabéns e obrigada, eu já sou gold no TAP Victória graças a sua dica, lembras? Sucesso!

    Responder

  6. Mari Campos says:

    Rodrigo, parabéns pela marca dos 50 mil! Vc merece! Informações sempre precisas e atualizadas para quem não consegue – e nem quer – se livrar do vício de viajar.

    Responder

  7. Anonymous says:

    Parabens!!!
    Sucesso total!
    Dica p viagem em marco????

    Abraco

    http://www.diarionomade.wordpress.com

    Responder

  8. Marcelo Caruccio says:

    Rodrigo, graças a Deus descobri esse teu bendito blog! Tenho 2 dúvidas que estão me matando de preucupação, mas tenho certeza de que podes me ajudar:
    1- NUNCA comprei passagens online (apesar de comprar com frequencia discos e livros) É seguro? Qual o site MAIS recomendável? Decolar? Submarino?Outro?
    2- Tive a idéia de partir de Montevideu ou B.Aires para visitar Portugal, pois queria fugir do caos aéreo do Brasil. Iria de ônibos até lá daqui de POA, por 140 reais. O que vc acha da idéia?
    Caso queiras, podes mandar resposta direto para astronautaDEmarte@gmail.com
    Um grande abraço e 1000 obrigados pela tua ajuda e boa-vontade!!
    Abraços

    Responder

  9. Anonymous says:

    Rodrigo

    Parabens pelo trabalho serio, pelas informações de primeira mãos e dicas sensacionais.

    Em breve 500.000 visitas!

    Abraço

    Ernesto

    Responder

  10. Sylvia says:

    Rodrigo , este blog é fantastico!
    Aprendo muito aqui e para mim o
    Aquela Passagem é indispensavel!
    Parabéns pela marca, e te desejo
    120 anos de vida 🙂

    Responder

  11. Brincando de chef says:

    Parabéns, Rodrigo!
    Seu blog é ótimo, confiável e as informações, além de precisas, são MUITO úteis!
    Abraço,
    Débora

    Responder

  12. Graciele says:

    Rodrigo, visito seu blog todo dia, para mim, ele é parada obrigatória. Deixei comentário uma única vez e vc foi extremamente gentil em me responder e me orientar (eu perguntava sobre passagens para Paris).
    Parabéns pela conquista, em meio a tantas bobagens no mundo virtual, é bacana saber que um blog interessante, confiável e útil atrai tantos interessados. Que esse seja só o começo!
    Abs

    Responder

  13. Meilin says:

    Parabéns, Rodrigo, a razão desse sucesso todo é óbvia, seu blog é ótimo, qualidade de informação somada à lucidez do comentarista. Longa vida Àquela Passagem. Abs

    Responder

  14. Rodrigo Purisch says:

    Marcelo,

    Sempre quando coto uma passagem pela Internet tento ver se meu agente consegue o mesmo preço. Se não conseguiu ou não tiver acesso a um bom agente, procuro comprar primeiro no site da própria cia aérea. Se nesses sites que você citou tiveram preços menores, então compre lá. Submarino e Rumbo (são do mesmo dono) e o Decolar são empresas confiáveis. Mas lembre-se de ler as regras das tarifas antes de comprar: multas para cancelamento, mudança de data e rotas.

    Eu já tentei fazer de tudo para chegar mais em conta em Buenos Aires saindo de BH, mas nunca achei nenhuma combinação satisfatória. Você chega em Porto Alegre e pode pegar outro Ônibus (viagem longa) ou pegar um vôo, que ainda é caro, para BsAs. Na volta você consegue boas passagens dda Argentina para o Brasil, principalmente São Paulo.

    O melhor preço parece ser da Pluna no vôo ligando BUE a Madri.Un 960 USD. Tem que ver se somando tudo (ônibus, Vôos e etc) ainda vale a pena. Fica a dica, Se vai a Portugal, voe por uma cia que não seja a TAP. Muitas vezes eles permitem um parada no país de origem da cia (Airfrance/Paris, KLM/Amsterdan, United/ Chicago ou Washington) e por ai vai. Madri é o grande destino do Cone Sul. Fique atento, pois a Varig deve voltar a voar para Madri em breve e de vir alguma tarifa promocional.

    Responder

  15. Riq says:

    Opa! Perdi a festa! Se eu tivesse visto a tempo, teria comemorado a efeméride lá no postão da comunidade…

    Parabéns! Você merece!

    Responder

  16. Arthur says:

    Oi Rodrigo, cheguei tarde, mas parabéns pelos 50 mil acessos e pelo trabalho desenvolvido!
    Rumo aos 100 mil!
    Grande abraço
    Arthur

    Responder

  17. Rodrigo Purisch says:

    Obrigado, Arthur! Quem faz a festa é apresença de vocês!

    Responder

  18. Olá Rodrigo,

    muito legar ler sobre o inicio e crescimento do teu site. Estou vivendo isso ultimamente. Trabalhei por 3 anos numa Agência de Orlando/FL até fechar uma parceria com a LEGACY Travel e passar a representá-la no Brasil. Meu foco é organizar viagens de famílias e grupos para Disney em Orlando, com um serviço bem exclusivo e personalizado. Para isso, decidi criar um blog http://www.casanadisney.com.br onde publico minha experiência de Disney e divulgo meus serviços. Gostaria muito que você o conhecesse e pudesse me dar umas dicas, pois meu sonho é chegar no teu nível… Se achá-lo legal, por favor, divulgue… Agradeço toda a ajuda. Obrigada, Elaine.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.