A380: Boas noticias Para Quem Quer Voar no Mama Jumbo

25 de Junho de 2008 | Por | 2 Comentários More
E as previsões estão se confirmando.

Nos próximos meses, o A380 vai chegar a novas cias aéreas. No momento suas operações estão restritas a Singapore Airlines que o utiliza nas rotas Cingapura/Sidney na Austrália e Cingapura/Londres na Inglaterra. Por falar em Singapore Airlines, na contramão do mercado, ela lançou um vôo operado apenas com classe executiva ligando Cingapura a Nova Iorque usando um A340-500 configurado com 100 cadeiras na executiva (de 76cm de largura!). O vôo está sendo operado 3 vezes por semana, mas a partir do final de junho passa a ser diário. Em agosto está programado o início de um serviço semelhante em direção a Los Angeles. Não é a toa que essa é a cia do meu coração….Pena que ela voe tão longe e que eu não possa freqüentar essa executiva….

A Emirates, que tem feito um sucesso com seu vôo partindo do Brasil, vai estrear o A380 na rota Dubai/Nova Iorque no dia 01 de agosto. Existem boatos de que poderia ser a Emirates a primeira cia a operar um vôo com A380 regularmente a partir do Brasil.

A australiana Qantas deve iniciar seus vôos com A380 ligando Melbourne na Austrália a Los Angeles nos EUA.

Tags: , , ,

Category: Uncategorized

Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Anonymous says:

    De bussines, deve ser bom, de economica, um aperto só e com enormes chances de fileira do meio (argh….)

    Ernesto

    Responder

  2. Rodrigo Purisch says:

    Ernesto,

    Pelo menos na Singapore o layout é 3+4+3 no deck inferior e 2+4+2 no superior. Não é muito diferente da maioria das cias por ai. Prefiro muito mais o 2+4+2, mas fazer o que?

    http://www.singaporeair.com/saa/en_UK/images/company_info/eot/fleet_info/380/A380.jpg

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.