Aadvantage: Cartão Citi, Gaste Milhas e Ganhe Milhas. Promoção Permite Atingir Status Elite Mais Rápido

9 de September de 2009 | Por | 9 Comentários More

Portadores de cartões Citi Aadvantage que emitirem uma passagem prêmio MileSAAver para voar do Brasil para EUA, Canadá, México e Caribe ganham 5 mil milhas Aadvantage por trecho emitido (10 mil numa passagem de ida e volta).

Você tem que se registrar no site antes de viajar, reservar a passagem e viajar até 30 de novembro de 2009.  Leia todas as regras antes de sair emitindo sua passagem!

Outras Promoções Aadvantage

Lembrando que vôos American realizados até 31 de outubro geram o dobro de milhas no Aadvantage. Atenção: é necessário fazer um pré-cadastro no site para poder acumular essas milhas!

Outra promoção dá Milhas Elite (aquelas que valem para progressão de Status do programa de fidelidade) em dobro para vôos de 2 de setembro a 15 de dezembro de 2009. Lembre-se que é necessário que se registre no site antes de voar!

Tags: , ,

Category: Cartões de Crédito, Promoção

Comentários (9)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Naldo says:

    Eita, recebi o email hj e ao entrar aqui a notícia já está postada!

    Aliás, no email está especificado que uma passagem de ida sai por 20 mil milhas, e de ida e volta, 40 mil.

    Tá ótimo, já que e outros programas pra Europa normalmente é preciso 80, não?

    Responder

  2. Henrique says:

    Se vc contar que ganha 10000 de bonus, a ida e volta sai por 30000 …

    Responder

    Luiz Henrique M B Cardim respondeu:

    Olá pessoal !!!! Então será que alguém pode me ajudar nessa minha dúvida e nesses questionamentos !!!!!!!!!

    Se alguém conseguiu o cartão do Citi AAdvantage MasterCard Black, ou se existe aqui algum comentário sobre o MasterCard Black do Citi com as milhas para a Am Airlines ??
    POIS estou tentando conseguir este cartão de crédito e o Citi, por meio de seus gerentes, não deixam claro as regras para a aprovação do mesmo. Você saberia me dizer quais são essas regras ?? Existe essa história de que o gerente SENDO ELE MAU INFORMADO não INFORMA corretamente o que precisa preencher de requisitos ?? Pode me informar, se souber algo desse cartão ?? Pergunto, pois tenho um Visa Platinum, Diners e um Mastercard Gold – os 3 com as milhas para a Am Airlines !!! E sendo assim queria conseguir esse Black do Citi com a Am Airlines !!!!! Abraços e DEUS a todos. Até mais.

    Responder

  3. joe says:

    Olá Luiz ,tenho um cartão citi black e , segundo meu gerente , é necessario uma aplicação bancaria de , no minimo , R$ 1.000.000,00(Um milhão de reais) abraço .

    Responder

    Luiz Henrique M B Cardim respondeu:

    Olá Joe !!!!!

    Muito Obrigado pelo que vc escreveu !!!!!!!!

    Este cartão É MUITO BOM MESMO ??

    Vc já foi a sala Vip da MCard Black do Aerop de Guarulhos ??

    Vale a pena Tê-LO ?? Comente algo a respeito de coisas que pode se fazer com ele !!!!!!!

    Abraços.
    Mto Obrigado desde Já !!!!!!
    Luiz Henrique

    Responder

  4. Rodrigo Purisch says:

    Antonio,

    Entre em contato diretamente com a administradora do seu cartão. Aqui não podemos te ajudar. Apaguei seu comentário por conter dados que você não deveria divulgar abertamente na internet.

    Responder

  5. Reginaldo Pereira says:

    Pessoal, bom dia.

    Não sei se este é o lugar certo pra eu colocar a minha dúvida mas vou tentar: tenho um Citi Advantage e acabei de completar 25.000 pontos nele. Pelo site, tem um tal “elite status” e a primeira migração de status seria para um tal cartão Ruby, que com 25.000 pontos eu passaria a ser.
    Como funciona esta migração? É automática ou eu tenho que requisitar? Quais as vantagens deste tipo de alteração de status?
    Eu sei que estas perguntas podem ser bem básicas mas estou começando agora a correr atrás de milhas e isso me chamou atenção.

    Obrigado pela atenção e ajuda!

    Abraços,

    Reginaldo.

    Responder

    Luiz Henrique M B Cardim respondeu:

    Olá Reginaldo !!!!! Bom dia !!!

    Infelizmente para se atingir esse tal “elite status”, você precisa VOAR, e não comprar com os cartões da Am. Airlines. Essa pontuação você deve acumulando milhas e voadas, dentro de se não me engano, durante 01 ano.

    Espero ter ajudado !!!

    Um grande abraço.

    Até a próxima.

    Luiz Henrique M B Cardim

    Responder

  6. Gabriel Dias says:

    Os pontos do cartão de crédito infelizmente não são válidos para ir para o status elite. As vantagens são várias, veja neste link: http://www.aa.com.br/i18n/AAdvantage/programDetails/eliteStatus/eliteBenefitsChart.jsp

    Abraços!

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.