Accor Anunciando Desconto de 50% para Associados do Le Club (antigo A|Club)

13 de June de 2012 | Por | 11 Comentários More

A Accor está anunciando uma promoção que dá 50% de desconto nas tarifas de hotéis em vários países em reservas efetuadas por associados Le Club (o antigo A| Club) nos próximos 9 dias para estadias de 06 de julho a 02 de setembro de 2012.

Para fazer a reserva com desconto, você precisa acessar a página da promoção e introduzir seu número de associado Le Club.

Mas atenção, a promoção envolve algumas tarifas com pré-pagamento e sem direito a cancelamento ou alteração. Assim, não compre por impulso.

Fonte: Email da Accor.

Tags:

Category: Planejar e Comprar, Promoção

Comentários (11)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. andre gustavo says:

    Essas promoções não são válidas para pagamento com vouchers,o que é uma pena.

    Responder

  2. Paulo says:

    Além da questão dos vouchers prometido pela Accor para ser válido em tarifas pré pagas, “ainda sem data para implementação”, muito bem alertado pelo André, vale adicionar que os 50% de desconto muitas vezes aparecem mas na concretização da reserva misteriosamente aquela vaga no hotel “some” sendo oferecido uma outra opção muito mais cara.

    Seria coincidência, não fosse uma tática já usada e abusada em diversas ocasiões pela Accor, como está fartamente documentado em vários portais.

    Se encontrar e conseguir efetivar a reserva, ótimo; Senão nem vale a pena achar que foi falta de sorte: No caso é modus operandi mesmo.

    Responder

    valdir respondeu:

    também constatei que na promoção há a necessidade de pagamento antecipado, o que para mim não compensa, mas consegui, graças à notícia, alterar uma reserva em miami de 2000 USD para 1075USD no período de agosto, 7 diárias no sofitel. A promoção se chama Le Club Promotion – stay longer and Save – nela, não há a necessidade de qualquer pagamento prévio.

    assim, agradeço ao Rodrigo pela veiculação, que acabou sendo muito útil.

    Responder

    GDC respondeu:

    Apesar do pagamento antecipado não ser o “melhor dos mundos”, ontem consegui efetuar uma reserva com confirmação imediata no site e não tive nenhum problema para conseguir os 50% de desconto.

    Responder

  3. Fernando Lima Gama Júnior says:

    Recebi uma mensagem do Multiplus que a promoção dobro de pontos vai voltar. Para quem não se lembra, no fim do ano passado um ponto multiplus dava 1 ponto na Accor, ao invés de 0,5. 🙂 Foi show. Transferi um monte e estou usando até hoje. Se voltar, é uma excelente oportunidade para todos pegarem diárias na Accor.

    Responder

  4. Moacir says:

    Está vigente a promoção de transferir pontos Multiplus para o A-Club. Se alguém puder me ajudar com essas dúvidas, agradeço:
    1 – Após transferir os pontos para o Accor, quanto tempo leva para vencerem??
    2 – Os vouchers emitidos valem para os preços promocionais, como nas super quartas??
    3 – Ainda sobre os vouchers, se eu emitir um voucher da Accor, outra pessoa pode utilizá-lo??

    Desde já agradeço a ajuda!!

    Responder

    Paulo respondeu:

    Moacir,

    A validade dos pontos Accor é quase ilimitada, basta que periodicamente utilize a conta, seja transferindo mais pontos ou se hospedando uma vez por ano.

    Os vouchers são validos usualmente para as tarifas mais caras que permitem pagamento no checkout; As tarifas promocionais usualmente exigem pre pagamento, logo os vouchers nao podem ser utilizados.

    Sim, os vouchers são transferiveis.

    Responder

  5. Moacir, ao entrarem na sua conta elas terão validade exata de 1 ano.

    Responder

    Marco respondeu:

    Willian,

    A validade é de 1 ano, mas se você se hospedar em qualquer hotel accor eles renovam.

    Eu transferi 30.000 do INfidelidade TAM para a Accor aproveitando a promoção que vai até o dia 31/08, pelos motivos abaixo:

    1)Ta cada dia mais difícl emitir passagem com o INfidelidade, qualquer rio x miami eles cobram 100.000 numa perna
    2)Passagem dá pra dividir fácil sem juros, diária de hotel não

    Vou tentar usar na Europa ano que vem, a rede accor lá é grande então acho que vai ser tranquilo.

    Pra mim o AADvantage é muito melhor que o inFidelidade, este sim você consegue emitir com 20.000 e 1 classe a 50.000.

    Responder

  6. Fabio says:

    Alguém sabe se é possível pagar inclusive os impostos com vouchers? Ou apenas o valor das diárias e outros serviços (café da manhã, etc), mas não os impostos?

    Responder

    Vouchers respondeu:

    Os impostos variam de hotel para hotel. Parece que há lugares em que o sistema está integrado com a Accor; em outros, não. Mas o que é mais vantajoso mesmo é incluir café da manhã, restaurante e até mesmo SPA. Entretanto, consulte antes, principalmente restaurante e spa, pois pode ser uma empresa diferente, terceirizada ou sei-la-o-que e aí não valem os vouchers. Eu diria que 95% das vezes pude usar em TUDO disponível no hotel, inclusive wi-fi, jantar no quarto, bebidas alcoólicas etc. Bom proveito!

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.