Acordo TAM/ABAV: Revisão à Vista

6 de May de 2008 | Por | 2 Comentários More
A comissão de defesa do consumidor acionada pelo dublê de deputado e apresentador Celso Russomano deve intimar em breve a ABAV e ATAM para que façam uma revisão no acordo que firmaram criando a taxa de remuneração do agente de viagens cobradas em todas as vendas fora do site da TAM.

Vamos ver como essa pendenga vai se desenrolar.

Tags:

Category: Cias Aéreas, Consumidor

Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Anonymous says:

    Gostaria de saber porque você considera o Deputado Celso Russomano de Duble de Deputado.
    Obrigado

    Responder

  2. Rodrigo Purisch says:

    Chamei de Dublê de Deputado e Apresentador porque em alguns momentos ele atua como apresentador e em outros como deputado. Mas isso parece agradar aos eleitores que votam nele.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.