Aerolineas Argentinas: Por Sua Conta e Risco

10 de July de 2008 | Por | 4 Comentários More

Já fizemos um alerta aqui. Hoje fazemos outro. A Aerolineas está passando por uma faze muito difícil com atrasos no pagamento dos funcionários. E segundo o Valor Econômico, 60% da frota parada por falta de pessoal ou insumos.

Está sendo solicitada uma intervenção governamental na cia aérea Argentina.

O governo teria interesse na nacionalização da cia aérea, mas nenhuma atitude foi tomada ainda.

Por essas e outras que algumas cias não aparecem no Aquela Passagem por melhor que seja a oferta de passagens.

Fonte: La Nacion

Tags:

Category: Por Sua Conta e Risco

Comentários (4)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Tony says:

    Confirmando a situação descrita no seu post e no comentário anterior, uma sobrinha acabou de voltar de BsAs. Ida e volta Guarulhos-Ezeiza com Aerolíneas. Na ida o vôo saiu com 3 horas de atraso. Na volta, o vôo das 6:30 da manhã foi cancelado e os passageiros transferidos para outros vôos (ela veio em um vôo às 8:30). As salas de embarque de Ezeiza lotadas de brasileiros desesperados. Mais do que nunca, Aerolíneas pela sua conta e risco.

    Fora que, neste momento, a LAN e a British Airways tem passagens mais em conta para GRU-EZE.

    Abraço!

    Responder

  2. Rodrigo Purisch says:

    Não quero ser profeta do apocalipse, mas tentamos informar, alertar para uma decisão consciente. Não tem problema comprar na Aerolineas, mas deve ser uma compra consciente.

    O grande problema é que o consumidor muitas vezes não fica sabendo desses fatos. E o pior é que muito profissional também não….

    Na lista das cias que costumam frequentar a lista do Por Sua Conta e Risco, além da Aerolineas também estão a Alitalia, Olympic, TACV e OceanAir. As justificativas estão nos posts:

    http://aquelapassagem.blogspot.com/search/label/Por%20Sua%20Conta%20e%20Risco

    Um abraço

    Responder

  3. Wilson Antonio says:

    Estava querendo passear com minha família pelo Uruguai e Buenos Aires. Comprei as passagens pela Pluna.Depois ouvi comentários sobre o avião ser menor do que os outros. Depois de conversar com um pai de um piloto que trabalha na Pluna me convenci de que era um avião seguro e fui viajar. Me surpreendi, favoravelmente, com a estabilidade do avião Bombardier 900 e desembarquei super satisfeito em Montevideu onde fiquei por 6 dias, indo, também à Punta e Colônia. Depois fomos à Buenos Aires, com catamarã, e voltaríamos pela Pluna dia 29/01/2012 quando o vôo foi cancelado por problemas no Aeroparque ou no de Montevidéu. A companhia, depois de uma espera de mais de 7 horas nos colocou em um excelente hotel com traslado e nos colocou no vôo no dia seguinte pela Aerolines, cujo avião tremeu uma boa parte da viagem me deixando nervoso em alguns momentos. Ou seja! Apesar de ver reclamações quanto às demoras das conexões que a PLuna faz fiquei muito satisfeito com a companhia e com seus aviões.
    Wilson

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.