Aerolineas: Atenção Consumidores

14 de April de 2008 | Por | 4 Comentários More
Estão aumentando os boatos nos fóruns de aviação de que a situação financeira da Aerolineas tem se deteriorado muito. Uma manchete da revista Apertura chama a tenção para o quadro atual (só para assinantes) da cia argentina..

Boato é boato, mas onde há fumaça tem fogo. Já não sou fã dos serviços da Aerolineas, mas não gostaria de vê-la fechando suas portas, principalmente porque o mercado Argentino depende muito dela.

Sugiro atenção por parte dos consumidores.

Tags:

Category: Cias Aéreas, Por Sua Conta e Risco

Comentários (4)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Anonymous says:

    E, atenção quem voa pela Pluna para Buenos. Os atrasos são grandes, e ao que parece constantes. Minha esposa voou para lá com eles, e foram 5 horas de atraso. Passagem baratinha, mas ruinzinha. Fica o alerta.

    Ernesto

    Responder

  2. Marcio Nel Cimatti says:

    ummmmm aí tem!!! Nem o enorme fluxo de brasileiros para Argentina está ajudando a empresa??

    abs!

    Responder

  3. Oldemar Demetrius says:

    Rodrigo,

    Faço o trecho Buenos Aires/Bariloche no início de junho, espero não ter problemas.

    Responder

  4. Rodrigo Purisch says:

    Ernesto vou pesquisar essa informação sua e faço um alerta assim que tiver mais dados.
    Obrigado pela dica.

    Marcio,
    O Brasil tem ajudado sim e muito. Mas uma soma de aviões velhos e de um sindicato duro pode levar a Aerolineas pro mesmo caminho da Varig e Alitalia.

    Oldemar,

    Para voar dentro da Argentina as opções são poucas. A LAN Argentina voa, mas não chega aos pés da Aerolineas. Tem gente que fala que se a Aerolineas fechar a Austral não fechará. Ela faz eesa rota e deve absorver os cleintes em caso de algo acontecer. Mas você não deve escapar de voar em um avião velho ou de um atraso nos aeroporto mesmo que ela se mantenha…..Mas vamos torcer para que eles achem uma solução antes do problema se agravar mais.

    Um abraço a todos

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.