Aerolineas: Destino Aeroparque

17 de February de 2010 | Por | 23 Comentários More

A partir de 14 de março de 2010, todos os vôos entre o Brasil e a Argentina da Aerolineas Argentinas passam a pousar no Aeroparque, o aeroporto central de Buenos Aires. Para quem voa  de Aerolineas para Buenos Aires ou para outras cidades argentinas não podia ser uma notícia melhor. Pousar próximo a Recoleta e Palermo Viejo ajuda muito a quem chega cansado e ainda vai  fazê-lo economizar uns bons pesos em transporte.

Falta saber se o Aeroparque vai ter serviços (casas de câmbio, lanchonetes, etc) dando suporte ao público do aeroporto. Eu já usei esse aeroporto de madrugada e estava tudo fechado e em Ezeiza não….

Vamos ver se com o Aeroparque e as novas aeronaves, a Aerolineas consegue melhorar a imagem dela pelas bandas brasileiras.

Por sinal outro aeroporto que por muitos anos atuou apenas como aeroporto doméstico, o aeroporto de Haneda em Tóquio, ira se abrir a vôos internacionais em outubro…

Tags: , ,

Category: Aeroportos, Cias Aéreas

Comentários (23)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Paulo Destro says:

    David, afinal que cartão fidelidade seria esse? Do AA?

    Obrigado pelo ideia, Paulo.

    Responder

  2. Carolina says:

    Ol
    olá alguém sabe me dizer como faço para fazer o cartão de beneficios, do free shop de Buenos Aires?

    Obrigada

    Responder

  3. Gabi says:

    Olá,

    Gostaria de saber se no Aeroparque existe a loja da MAC.

    Att.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.