Aerolineas: Pode Firmar Um Acordo com o Grupo Marsans

18 de February de 2009 | Por | Comente More

Parece que a novela Aerolineas pode chegar a um fim, pelo menos para o grupo espanhol Marsans de quem a cia foi expropriada (para o contribuinte argentino essa história ainda vai render muito…).

O grupo Marsans pretende acabar com o processo e coma briga com o Governo Argentino desde que a cai estatal argentina assumir 40 dos 61 Airbus que ela encomendou, liberando assim o depósito da Marsans junto a Airbus, e permitir a operação da Air Comet (outra cia da Marsans cuja uma das filiais – Air Comet Chile – deixou recentemente de operar no Chile…) na Argentina e o code share de seus vôos com os vôos da Aerolineas.

Agora o Governo Argentino corre atrás de dinheiro para cobrir o depósito da Marsans junto a Airbus..

Tags:

Category: Cias Aéreas

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.