Aerolineas: Promoção de Tarifas Para a Argentina

14 de March de 2009 | Por | 5 Comentários More

Dicas do Chico VIX (obrigado!):

A Aerolineas está com uma promoção para os vôos partindo do Rio ou São Paulo em direção a Argentina.

Nesta promoção, o acompanhante não paga. Emite-se uma passagem com a tarifa SPROMOCN e o acompanhante só tem que pagar as taxas (emite a dele na tarifa SPROMOCP).

Tarifas a partir de (sem taxas) 279 USD para Buenos Aires e Córdoba, 379 USD para Rosário, 419 USD pra Bariloche, 479 USD para El Calafate e 519 USD para Ushuaia.

Vôos: Para voar até 31 de maio de 2009.

Vendas: Promoção válida para emissão até 31 de março de 2009. Emissão via agente de turismo! Nada no maravilhoso site da Aerolineas para o Brasil…

Regras: Consulte seu agente de turismo e não deixe de conhecê-las antes de comprar.

Mas lembre-se: Aerolineas é Aerolineas…

Por falar em Aerolineas, a confusão com o grupo Marsans ainda não acabou. Parece que o repasse de aviões do gurpo espanhol para a Aerolineas não anda ocorrendo como o esperado e o pessoal da Aerolineas resolveu cancelar o code-share com a Air Comet (do grupo Marsans), que era uma das bases do acordo de paz….Enquanto isso, ela cada dia vale menos e mantém seu prejuízo mensal aos contribuintes argentinos.

Tags: ,

Category: Por Sua Conta e Risco, Promoção

Comentários (5)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Alex says:

    Nem de graça , a primeira vez , fui pra Chapelco , em 1982, com 1 MD88 , que ja era velho , fui denovo em 2005, era o mesmo aviao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!sao os avioes mais velhos que estao em operaçao na america do Sul!

    Responder

    juliana respondeu:

    eu tb nao voo de aerolineas argentinas nem de graça

    Responder

  2. Alexandre says:

    Fui a Buenos Aires no Reveillon de 2010/2011 e tive minha o cadeado da minha mala arrombado e roubado (era um TSA), minha bagagem violada e um perfume roubado de dentro da mala. Não há como reclamar a ninguem ainda dentro da área de desembarque. Um funcionário da Aerolineas me orientou a sair da área de desembarque e procurar os representantes da empresa. Mas aí já estaria fora da área de desembarque. Não reclamei, pois estava em um grupo com várias pessoas e acabaria atrasando a todos. Mas fica a lição: Aerolineas NUNCA MAIS! Além de tudo os funcionários são arrogantes e grosseiros. Um Lixo!

    Responder

    Juliana respondeu:

    Viajei agora no feriado de corpus christi, de Montevideo a Buenos Aires. Fizemos muitas compras, vários blusões da Lacoste e La Martina… Quando retornamos para Montevideo… nada da nossa mala! Fizemos a reclamação e a mala chegou 6 dias depois no nosso endereço COMPLETAMENTE VAZIA!!! Foram 11 blusões e 1 jaqueta roubados!!! Um verdadeiro absurdo! Vamos processar certo!! É muita picaretagem aquilo lá… nunca mais ponho os pés na Argentina, muito menos se for de Aerolineas… são uma cambada!!!

    Responder

  3. Roberto says:

    Aerolíneas Argentinas nunca mais. No dia 17/10/11 a empresa deixou os passageiros de 2 vôos Aeroparque-Guarulhos esperando por 8 horas. O pior não foi a espera. Nos deixaram sem notícias, não havia guiche nem funcionários na área de embarque internacional para dar nenhuma notícia. Os passageiros não podiam sair e a única forma de comunicação era um terminal telefônico direto com a companhia no qual o funcionário não informava nada, tratava os passageiros muito mal e frequentemente desligava na cara de quem ligava. Todas as outras companhias decolavam no horário sem problemas e no meio desse calvário decola um avião da Aerolíneas de BsAs para o RJ no horário sendo que os passageiros para Guarulhos estavam com um atraso de mais de 6 horas. Quando apareceram funcionários na área de espera internacional, percebeu-se que não tinham a menor educação e condição psicológica para atender clientes. Além de diversas grosseirias, eu presenciei 2 funcionários mandarem 2 mulheres em momentos diferentes calarem a boca, inclusive com dedo em riste e ar ameaçador, sendo que uma delas era uma idosa.
    Depois disso eu até esqueci os aviões velhos e comissários mal-humorados.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.