Agora Nem na Executiva Se Pode Relaxar….

6 de January de 2010 | Por | 3 Comentários More

Vários passageiros que dormiam durante um vôo da Air France entre Tóquio e Paris tiveram pertences e dinheiro roubados.

Agora até na executiva você vai ter que dormir abraçado com a sua carteira….

Tags:

Category: Notícias

Comentários (3)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Fê Costta says:

    Não é à toa que a Emirates tem uma câmera escondidinha na primeira classe… Cleptomaníacos existem até nas melhores famílias!… rsrs

    Responder

  2. Parabenizo à Air France e todos os comandantes de bordos,no mês de janeiro viajei para París e foi maravilhosa a viagem,nada foi destraviada já viagei para o Japão pela a Emirates e não foi nada diferente da Air France.Só posso agradecer a todos os comondante de bordos meus sinceros agradecimentos.

    Responder

  3. Meus sinceros agradecimentos a companhia aérea Air France,que não fica devendo nada a outros companhia aérea.No mês de janeiro de 2010 viagei de Salvador Madrid e do mesmo aeroporto a París,foi uma viagem maravilhosa tanto quanto a viagem em junho de 2008 de São Paulo a Dubai de Dubai a Nagoya e só posso dizer Air France estou neste vôo em junho deste ano com muita alegria um abraço a todos os comandantes de bordos e os pilotos.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.