Air China: Amplia Vôos Para o Brasil

13 de November de 2007 | Por | 2 Comentários More
A Air China irá iniciar uma terceira frequência semanal, a partir do dia 20 de novembro, ligando São Paulo a Pequim na China e com escala em Madri na Espanha.

Com isso aumenta em 33% a disponibilidade de assentos na rota e amplia ainda mais a disponibilidade de assentos na rota São Paulo/Madri que além da Iberia, vai contar com a Varig e TAM a partir de dezembro. Existe ainda uma remota possibilidade da OceanAir assumir a rota da BRA para Madri.

Tags: , , , ,

Category: Cias Aéreas

Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Aline Lima says:

    Pois é Rodrigo, fica difícil acreditar que você não trabalha com turismo, mas, well…
    Falando sobre a Air China, o serviço de bordo não é tão ruim (tenho clientes que viajam para Pequim 3, 4 vezes ao ano pela CA, se bem que para nós aqui, Pequim está na esquina), mas em compensação… Eles dão um péssimo suporte aos nossos ticket holders, não liberam as tarifas e tampouco confirmam assentos mesmo com 3 meses de lista de espera – sim, já tentei confirmar uma reserva de janeiro até abril, sem resultados.
    Aproveitem que aí vocês tem mais opções para Madri (e nós para Pequim 🙂

    Responder

  2. Rodrigo Purisch says:

    Aline,

    Bem que gostaria de trabalhar com turismo…

    Muito interessante essas informações que você passou. Já tinha ouvido parte delas. Parece que o serviço e o conforto melhorou um pouco após a mudança da aeronave usada na rota. Mas concordo que a CA não é uma das minhas preferidas, mas ela tem bosn preços, principalmente até Madri.

    O importante é cercar-se de informações e fazer uma escolha consciente.

    um abraço

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.