Air China: Opção para Madri

12 de June de 2007 | Por | 7 Comentários More
Se você pensa em ir a Madri, que tal ir de Air China? Ela tem uma boa tarifa (QLPXBR) para a Espanha, mesmo durante a alta estação. Não esqueça de ler a regras da tarifa, já que toda tarifa boa tem multa para mudanças de datas e cancelamentos.

Olha que ela tem alguns parceiros aéreos que permitem acumular milhas voadas na Air China em seus programas de milhagem (Mileage Plus da United e Miles&More da Lufthansa).

Tags:

Category: Cias Aéreas

Comentários (7)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Brincando de Chef says:

    Oi Rodrigo!
    Puxa, amei seu blog e as dicas são fantásticas, muito úteis. Parabéns!
    Cheguei aqui por meio dos Destemperados, inclusive, escrevo em um blog com a mesma proposta. Quando der, dá uma passadinha por lá. Espero que goste.
    Um abraço e, mais uma vez, parabéns pelas dicas do seu blog.
    Débora

    Responder

  2. Patsy says:

    Rodrigo, passei no viaje na viagem e vim conferir o seu blog. Com muitas dicas !!!! Parabens.

    Um beijo
    Pat

    Responder

  3. Anonymous says:

    Viu essa Rodrigo? Fui no site da BRA e tem um banner com a promoção.
    Agência Estado “A BRA informou hoje que, até o próximo domingo, quem comprar um bilhete aéreo para qualquer destino nacional ou internacional ganha outra passagem para a mesma cidade, vôo e horário. O passageiro só terá que pagar a taxa de embarque. A novidade faz parte da promoção “Compre 2, pague 1″. A promoção é válida somente para emissões feitas até 17 de junho, com data de embarque até 15 de setembro.Em nota, a empresa explica que a novidade marca o lançamento da sua nova malha de vôos domésticos que, a partir de 18 de junho, passa a atender 55 cidades brasileiras, das quais 18 são novos mercados. A nova malha aérea é resultado de um acordo operacional de compartilhamento de vôos (code share) com a OceanAir.O objetivo do acordo, firmado em maio, é dispor de uma malha integrada, competitiva, concentrada em mercados de média densidade, e com alto grau de conectividade. A empresa destaca que mesmo com o acordo operacional a BRA mantém a independência de sua política comercial.Com oito anos de atividades, a BRA ocupa atualmente a quarta posição no mercado e emprega mais de 800 funcionários. A companhia opera uma frota de 12 aeronaves, das quais oito são Boeings 737, usados em linhas nacionais, e quatro são Boeings 767 para as linhas internacionais. De janeiro a novembro de 2006, a empresa transportou 1,5 milhão de passageiros em uma média de 664 vôos mensais.”

    Marco Antonio

    Responder

  4. Rodrigo Purisch says:

    Débora,

    Vou acompanhar o site da “gulosa” nas horas vagas. Sugiro que você habilite seu RSS para ficar nais fácil acompanhar os posts. Parabéns pelo blog.

    Patsy,
    Obrigado

    Responder

  5. Anonymous says:

    Una compañía española ha abierto un vuelo directo con China desde Barcelona. Sabes algo??? É verdade???
    Carmen

    Responder

  6. Rodrigo Purisch says:

    Carmen,

    A Air Comet e a Air Europa faziam vôos da Espanha para Pequim (Beijing), lembro inclusive de um anuncio em um jornal quando estive em Barcelona.

    A Air Comet suspendeu os vôos para China. A Air Europa fazia um vôo desde Barcelona, mas parece que suspendeu no início do ano deviso ao inverno e a baixa demanda. Mantém só o de Madri. Pode ser ela que poderia estar reiniciando os vôos. Se tiver alguma notícia te envio.

    Responder

  7. Anonymous says:

    É verdade, antes había oido hablar sobre Air Europa e China, mais agora não.
    Carmen

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.