Air China: Retorna Com Super Tarifa Para Madri

7 de March de 2009 | Por | 22 Comentários More

Atualização 25/03/09: O retorno dos  vôos da Air China para o Brasil em março foi CANCELADO.  Portanto desconsidere as tarifas abaixo!

A Air China está com uma super tarifa para a rota São Paulo Madri: 600 USD (cerca de 734 USD com taxas inclusas). Não é uma das melhores cias aéreas do mercado, mas a tarifa é!

Tarifa VLPX2M válida para vôos de 29 de março a 10 de junho e de 20 de agosto a 02 de dezembro. 100 USD de multa pra mudanças e no show. Tarifa não reembolsável! Se tiver dificuldade em encontrar a tarifa. na internet, procure um agente de turismo que tenha acesso e domine um GDS que ele consegue para você.

Lembrando que a Air China deixou de voar para o Brasil em setembro de 2008 e está retornando ao Brasil a partir de 29 de março. A Air China é cia Star Alliance, agora só falta a parceria com a Tam… Se for para retornar com tarifas assim, que venha para ficar! Se for para não levar a sério as operações no Brasil, melhor nem vir!

“Os vôos da Air China decolarão ( CA 908) todas as quintas-feiras e domingos de Guarulhos às 20:30 e pousarão em Madri às 11:45. No sentido inverso,o CA 907, partirá de Madri às 09:20 e chegará em São Paulo às 15:20.” Via site Air China Brasil.

Dica do ChicoVIX: Obrigado!

Tags: ,

Category: Promoção

Comentários (22)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Rodrigo Purisch says:

    Rafael,

    Obrigado pela sua informação!

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.