Air Comet: Por Sua Conta e Risco

10 de November de 2009 | Por | 2 Comentários More

A antiga dona da Aerolineas Argentinas, o Grupo Marsans, ainda possui uma cia aérea funcionando, depois de ver a Aerolineas desapropriada e encerrar a Air Comet Chile, a Air Comet Espanha.

A cia aérea vive um grave problema financeiro, falta de pagamento de seus funcionários e chegou a ser impedida de sobrevoar o Brasil por conta de taxas aéreas não pagas.

Ela não voa diretamente para o Brasil, mas para a Argentina. Se tiver preços muito em conta por lá, não caia na tentação!

Pensar que ela chegou a encomendar 4 A380….

Fonte: Fórum Contato Radar

Tags:

Category: Por Sua Conta e Risco

Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Regis says:

    Seu alerta foi bem apropriado: a Air Comet já era, o governo espanhol cancelou a autorização de operações da companhia no dia 21/12.

    Responder

  2. Lu says:

    Bem que você avisou :).
    Quem acompanha o seu blog evita alguns micos…

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.