Alguém Ouviu Nossas Preces

31 de July de 2007 | Por | 7 Comentários More
Essa notícia vinculada pelo Valor Econômico, que li no De Viaje a Brasil, vem de encontro com a campanha que faço no blog desde sua abertura.

Parece que o governo vai discutir o fim ou a flexibilização das bandas de preço que controlam as tarifas internacionais que partem do Brasil.

Será que um dia vou deixar de publicar a série de post denominada Tarifas que Gostaria de Ver no Brasil?

Mas só acredito vendo!

Tags:

Category: ANAC, Consumidor

Comentários (7)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Riq says:

    Ha ha, um amigo me mandou o link da matéria e disse — “Fura o Aquele Passagem!”.

    Entrei aqui e, claro, você já tinha dado

    😀

    Responder

  2. Marcio Nel Cimatti says:

    Ufa, notícia boa hein!!!!

    Vou esperar esse dia para comemorar!!

    Riq, tá difícil “furar” o homem!!

    Abs!

    Responder

  3. Diogo says:

    No meu time joga Rodrigo Purisch + 10

    Dá-lhe!!!

    Responder

  4. Jurema says:

    Rodrigo:
    No VnV você postou um comentário sobre o Doctor on Board da Lufthansa, que me interessou e eu nunca tinha ouvido falar. Não consegui encontrar nenhuma indicação no site da Lufthansa, na procura nem português nem no site original alemão. Você conhece o link para que eu possa dar uma olhada?
    Você sabe de alguma outra companhia que ofereça esse tipo de desconto?
    grata.

    Responder

  5. Arnaldo - FATOS & FOTOS de Viagens says:

    Rodrigo, excelente nova! Será que acontecerá?

    Caro amigo, baseado no que vc. publicou do “Aquela Passagem” a respeito da situação periclitante da Alitalia, resolvi consultar meu consolidador para saber da possibilidade de desitir das passagens de outubro para Bangkok e Cingapura e, satisfeito, fui informado que poderei reaver meu dinheiro integralmente!

    O que fiz? Estou desistindo MESMO de ir pela ALITALIA e já fiz uma reserva pela Air France, com a enorme vantagem de que a cia. francesa voa a partir do Rio de Janeiro (a italiana tenho que ir pra SP!).

    Acho qeu vou começar do zero com a Air France, mas fico mais tranquilo.

    Quanto a Dubai, agora semana que vem, nÃo tem jeito, terei que ir mesmo de ALITALIA, mas acho que durante o mê de agosto a cia não será encerrada.

    Você saberia me dizer se há alguma chance de eu transferis minhas milhas da Alitalia pra a Air France ou para qualquer outra cia aérea?

    Grande abraço!

    Responder

  6. Rodrigo Purisch says:

    Riq,

    Esse furo foi do Tony do de Viaje a Brasil. Por sinal merece uma visita sua lá. Ele acompanha o VnV, mas é um milhões que não postam.

    Olha, no fundo achei essa nota mais uma ameaça as cias aéreas do que algo com vontade de acontecer. Coisa do tipo, não esperneia não, se não olha o castigo: redução drástica no lucro, pois vão ter que concorrer de verdade ou em tarifa ou por serviços. As duas devem ter tremido nas bases.

    Mas quem sabe, pode sobrar umas migalhas para nós consumidores quando essa briga acabar

    Jurema,
    o pessoal já postou no VnV, mas depois faço um post sobre o assunto.

    Diogo,

    Sucesso!

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.