Alitalia: Aumentam Os Boatos de Saída a La Varig

2 de September de 2008 | Por | Comente More

A Alitalia, que corre o risco de fechar suas portas, poderá ter um saída a la Varig, ou seja, uma divisão entre a parte podre com dívidas e outra sem dívidas e com menos funcionários que continuaria atuando na mão do capital privado.

Tudo depende de mudanças nas leis italianas, mas parece que como no Brasil, as leis lá podem ser modificadas de acordo com o interesse do governo em ajudar a uma determinada cia aérea.

Sem dar lucro desde 1999, as próximas semanas parecem decisivas para a Alitalia. Na sexta feira passada, a cia italiana pediu concordata, o primeiro passo para colocar em prática a saída a la Varig.

Vamos acompanhar.

Tags:

Category: Por Sua Conta e Risco

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.