Alitalia: Quem Avisa Amigo É…….

13 de September de 2008 | Por | 4 Comentários More
Já fizemos um sem número de posts sobre a Alitalia e sua crise. Ela é a uma das cias favoritas dos vendedores de passagens e consumidores pouco informados e animados com suas promoções. Agente de turismo bom é bem informado e não coloca o cliente em fria. A cia não é ruim, mas a situação financeira dela é muito ruim. Os sindicatos dos funcionários que eram para ajudar a cia a sair do buraco, preferem perder o emprego de todos a ver alguém sendo demitido….

Hoje quem administra a Alitalia disse que ela poderá suspender todos seus vôos a partir de segunda devido a falta de dinheiro para pagar o combustível.

Ainda existem chances de que a cia saia dessa iminente falência, mas tudo vai depender de como o governo, empresários e sindicatos vão agir nesse momento.

Tags:

Category: Por Sua Conta e Risco

Comentários (4)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Anonymous says:

    É verdade, Rodrigo. Um saludo desde BCN
    Carmen

    Responder

  2. Rodrigo Purisch says:

    Carmen,

    Obrigado pelas vistas!!

    Responder

  3. Anonymous says:

    Olá Rodrigo,

    Estou muito preocupada com uma reserva na Alitalia. Pretendo viajar no dia 01/10. A operadora q me vendeu o bilhete diz q os vôos não foram cancelados e se recusa a endossar meu bilhete!! Estou quase pagando a multa, cancelando a reserva e optando por outra cia aérea…. o q vc acha?

    Responder

  4. Rodrigo Purisch says:

    Para tentar te animar, só posso dizer que a operadora é co-responsável. Infelizmente, tem muita agência que se preocupa em vender e não em em oferecer um serviço de qualidade/segurnaça ao seu consumidor.

    Peça para fazer uma reserva pelo menso em uma cia para o caso de…

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.