Alitalia: Se For Voar no Próximos Dias, Confirme Seu Vôo

26 de November de 2008 | Por | 5 Comentários More

A Alitalia anunciou uma forte redução no número de seus vôos nas próximas semanas a começar por hoje. Mergulhada em dívidas e a espera dos novos controladores, não houve outra opção para continuar existindo. Eles falam de um ajuste momentâneo, mas é quase certo que a malha vai reduzir muito após o início do controle pela CAI. Se você for voar de Alitalia nos próximos dias, sugiro que confirme todos seus vôos…

A vida da nova Alitalia não via ser fácil. Como grupo CAI tem entre seus formadores os donos da Air One que tinha uma parceria com a Lufthansa, a cia alemã deu um passo a frente e vai criar uma subsidiária italiana: a Lufthansa Italia. Outras cias estão correndo atrás dos slots deixados pela Alitalia nos aeroportos.

Tags: ,

Category: Cias Aéreas, Por Sua Conta e Risco

Comentários (5)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Lucia Malla says:

    OFF-TOPIC: Rodrigo, vc leu sobre isso?

    http://beatofhawaii.com/what-delta-and-alaska-air-deal-means-to-hawaii-travel/

    (Procurei seu email aqui no blog e não achei… ia te enviar por email o link. 🙂 )

    Responder

  2. Regina says:

    Tambem off-topica..Voce ja viu info sobre a Condor: wwww.condor.com. Tem uns voos de Frankfurt ao Brasil com precinhos realmentes atrativos e apartir de janeiro aumentam 7 voos…Abraços

    Responder

  3. Mochileiro says:

    Muito bacana aqui… gostei…. muita dica legal de passagem…. linkei você lá no http://www.mochileiro.net 🙂

    Responder

  4. Rodrigo Purisch says:

    Lúcia,

    Não tinha visto uma explicação mais profunda sobre esse acordo. Depois que duas cias que operavam no Havaí quebraram, a coisa ficou mais concorrida por lá. O preço das passagens subiram bem depois disso! Valeu pela dica.

    Regina,

    Estou de olho nela. Inclusive ela tem acordo com a Gol para chegar em outros destinos brasileiros. Ainda quero fazer uma enquete sobre ela e a Air Italy.

    Mochileiro,

    Obrigado pelos elogios e pelo link!

    Um abraço a todos!

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.