Alitalia: A Varig Deles

22 de June de 2007 | Por | Comente More
A novela da deficitária cia Alitalia sob controle governamental continua. Ficaram apenas dois interessados na compra da mesma, a cia italiana AirOne e a russa Aeroflot, ambas apoiadas por bancos italianos. Boatos falam que a Aeroflot deve pular fora do negócio. No meio da boataria, o fundo Matlin-Patterson , aquele que comprou a Varig no leilão, se re-candidatou para comprar a cia.

Mas nos próximos dias, as interessadas terão acesso ao data room da cia italiana, onde estão contidos os dados operacionais, ou seja, o que dá e o que não dá lucro para a Alitália. Tanto a Gol como a TAM se habilitaram para ter acesso ao data room da Varig, mas as intenções eram de ter acesso a essas informações e não comprar a Varig.

Vamos ver se o mesmo acontece na Itália.

Tags:

Category: Cias Aéreas

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.