American: Boa Tarifa na Executiva de Belo Horizonte para Miami

19 de June de 2012 | Por | 2 Comentários More

A American está anunciando tarifas a partir de 2492 USD (com taxas inclusas) para a rota Belo Horizonte/Miami.

Tarifas válidas para compras até 02 de julho e para voar de 18 de julho até 15 dezembro de 2012 (leia nas regras as datas que não podem ser voadas).

Atenção: no site consta que o cartão de crédito usando para comprar a passagem no site deve ser apresentado no momento embarque.

Regras da Tarifa (leia nas regras aqui)

Permite o stopover ao custo de 125 USD por adulto. Mínimo de 7 dias no destino. Verificar as multas de alteração e cancelamento antes de comprar a passagem.

Se você viaja de Executiva, fique de olho no site da AA, pois ela anda fazendo algumas promoções em seqüência envolvendo passagens nessa classe de serviço. Até a pouco tempo tinham tarifas boas Orlando saindo do Rio ou de São Paulo.

Tags: , ,

Category: Envolvendo Passagens na Executiva, Estados Unidos, Miami, Promoção

Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. SARAH COHEN HOFFMAN says:

    Olá Rodrigo! Tudo bom?? Estamos programando uma viagem em Dezembro de BH/Orlando para passar o réveillon na Disney. Somos 8 adultos e 4 crianças. Você sabe como podemos comprar com desconto, em viagem de grupo? Você nos sugere alguma coisa?

    Abraços! Sarah

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Acima de 10 acho que se consegue uma tarifa de grupo em um agência. Faça uma cotação e aproveite as promoções do momento.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.