American: Consertaram a Promoção…

18 de February de 2009 | Por | 7 Comentários More

Fizemos um post recente criticando uma “promoção” com preços absurdos promovida pela American no seu site. Não é que os preços mudaram?

Até gostaria de que o preços tivem mudado devido ao alerta do Aquela Passagem, mas a coisa era tão gritante alguém deve ter notado o erro.

Conheça as tarifas mais próximas da realidade agora no site da American.

Tags: ,

Category: Promoção

Comentários (7)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. sdb says:

    A classe Q ficou fora dos GDS por alguns dias , apenas isto , ja aconteceu na primeira semana de janeiro e voltou tambem .

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    SDB,

    O problema não foi sumir uma classe de reserva, foi anunciar tarifas de classe de reserva mais alta como promoção… 1400 USD de Recife a Miami não é tarifa que se apresente como promoção como eles fizeram no site… Vão culpar o estagiário..rsrs

    Responder

  2. Hugo says:

    Só não gostei de ver que os preços mais caros normalmente são dos vôos que saem de Belo Horizonte.

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Hugo,

    Vôo direto tem dessas coisas… Só esqueceram de avisar que Confins tem uma Emigração/imigração péssima… Gasta-se um bom tempo ao chegar a alfandega é mais complicada do que em GRU. A Tap está apertando o governo de Minas para tentar fazer alguma reforma em Confins, já que os passageiros estão reclamando.

    Fiz uma alfandega em BH vindo do Uruguai e não quero fazer de novo aqui não. Só se o preço for muito mais em conta….Assim opto por ir por BH e voltar por GRU de depois fazer um interno até BH se o preço for o mesmo.

    Responder

  3. marceu says:

    E ai Rodrigo, quero aproveitar esse espaço, que tanto tem se mostrado solidário, para compartilhar minha rota. Vou até Boston do dia 21/3 a 18/5, já estou com o trecho Floripa – Lima, agora preciso achar a melhor tarifa de Lima para Boston ou então Nova York mesmo. Certamente a Spirit, com tarifa promocional é imbatível mas as vezes não há desconto nas datas que preciso (é necessário aguardá-las semanalmente), então verifiquei outra cias que fazem esse trecho: AA, Copa, Taca, Lan e Avianca, esta última apresentou as “melhores tarifas” (R$ 966,00 (ida/volta e taxas). Minhas data possíveis de ida são: 21/3 (somente noite), 22 e 23 (manhã), já a volta pode ser 16 e 17/5. Se vocês tiverem alguma dica será muito bem-vinda. Abraço.

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Marceu,

    Amanhã ou sexta dou uma olhada nisso. A Spirit faz promoções relâmpagos nos finais de semana. Vi há uma duas semanas uma promoção da Taca pra Miami via SJO que estava saindo por 250 USD (sem taxas), mas infelizmente ela acabou…

    Responder

  4. marceu says:

    P.S. Considerei o trecho Lima – Nova York nas cias acima, já que até Boston o custo é bem maior ou então não é operado.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.