American: Milhas Aadvantage em Dobro e Promoções de Tarifas na Executiva (Tam responde!)

13 de July de 2009 | Por | 3 Comentários More

A American está com uma promoção que dá milhas em dobro no Aadvantage para quem comprar a passagem de 08 de julho a 31 de outubro de 2009 e voar de 01 de agosto  a 31 de outubro de 2009.

A promoção é válida para vôos American e para vôos da Gol. Mas atenção: é necessário que você faça um pré-cadastro no site usando o código BRZDB (vôo American, válido com exceção da classe de reserva O) e G3DBL (vôo Gol, válido nas classes de reserva Y,K,M,H,Q,L,V,T,U,J,W,P e E). Leia as regras da promoção acima com atenção.

Por outro lado, mais uma vez o estagiário responsável pelas promoções do site da American para o Brasil fez das deles. Nos tempos atuais, não podemos falar que vôo para os EUA custando a partir de 1324 USD seja promoção para sair anunciando…

Mais um pouco e você vai de Executiva usando as promoções de tarifas executivas do mesmo site (a partir de 2187 USD) para vôos partindo de Confins, Salvador e Recife! Só não espere aviões novos nesses vôos incluídos na promoção de tarifas  para voar na  Executiva (esta aí a explicação dessas tarifas). Mesmo assim, tem muita gente vindo fazer escala em Belo Horizonte, Salvador e Recife para aproveitar tarifas executivas partindo desses destinos.  A Tam, por exemplo, em resposta tem tarifas para Miami partindo de BH a partir de 2160 USD via Rio de Janeiro. Se fosse comprar a mesma passagem, mas partindo do Rio, você iria pagar a partir de 3915 USD…

Obrigado ao Adriano pela dica das “boas tarifas” na econômica do site da AA!

Tags: ,

Category: Programas de Fidelidade Aérea

Comentários (3)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. josé oliveira says:

    Não me engraço em voar de AA. Muitas são as razões. Prefiro pagar uma tarifa mais alta a voar com essa companhia.

    Responder

    Ferreira respondeu:

    Caro José, você já teve alguma experiência negativa com a AA? Se sim, poderia nos relatar.

    Responder

    josé oliveira respondeu:

    Ferreia, ainda bem que não, pois nunca voei de AA!!! São informações de amigos, conhecidos e mesmo comentários na rede. Falam no péssimo atendimento e humor da tripulação, da comida (beef or chicken), dos aviões velhos que colocam em algumas rotas (veja o comentário do Rodrigo, parecido com um que coloquei dias atrás sobre as “lindas” aeronaves da AA que voam para o NE), discriminação racial e sensação de fazer favor em voar com ela.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.