American: Milhas Bônus e Promoção Envolvendo Novas Rotas

24 de August de 2010 | Por | 27 Comentários More

A partir de 18 de novembro de 2010 a American inicia duas novas rotas operadas com vôos diretos (sem escalas): Brasília/Miami (B757 com interior modernizado, promete a AA) e Rio de Janeiro/Nova Iorque (B767-300).

Para comemorar o lançamento das novas rotas está fazendo duas promoções que envolvem as mesmas.

Milhas Bônus

Quem viajar de 18 de novembro a 10 de dezembro de 2010 nessas novas rotas ganhará 25oo milhas bônus voando na Econômica e 5000 voando de Executiva depositadas no Aadvantage. Mas lembre-se que para ganhar essas milhas é necessário se cadastrar no site antes de voar!

Tarifas Promocionais

Tarifas (Q03DS3) partindo de Brasília em direção a Miami, Orlando ou São Francisco a partir de 659 USD (sem taxas inclusas) e partindo do Rio de Janeiro em direção a Nova Iorque tarifas não tão interessantes a partir de 891 USD (sem taxas inclusas).

Válidas para vôos entre 18 de novembro e 07 de dezembro de 2010. Compras até 31 de agosto de 2010. Leia as regras antes de comprar!

Obrigado ao leitores Juliano e Gabriel pela dica da promoção!

Tags: , , , ,

Category: Cias Aéreas, Envolvendo Milhas, Estados Unidos, Miami, Orlando, Promoção

Comentários (27)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Gabriel Dias says:

    Sim, é isso mesmo. Muito bom, né? Eu já dei essa dica, mas parece que ninguém se interessa. Esse ano já somei 5.000 milhas com o programa. Além da Best Buy existem diversas outras lojas onde você poderá acumular, como: Apple Store, HP, Macy’s, Nike, GNC.

    Nessa minha última viagem ganhei milhas em uma loja que nem sabia que gerava. Como o cartão de crédito fica registrado no sistema, mesmo que você não saiba poderá ganhar milhas.

    Responder

  2. Gabriel Dias says:

    Ah, um detalhe: a maioria das lojas só geram milhas com compras via Internet. Na Best Buy eu faço a compra e depois retiro na loja, gerando assim as milhas.
    Infelizmente nem todas as lojas aceitam cartões de créditos emitidos no Brasil. Aí não há o que fazer.

    Responder

  3. Marcelo V Silva says:

    Maravilha !!! Alguem conhece alguma outra empresa que de pra gente comprar pela Web e entregar em loja nos EUA alem da Best Buy ? Estou indo em Novembro pra lá e quero aproveitar isto tambem !

    Responder

  4. Gabriel Dias says:

    Não sei… mas os hotéis podem receber pacotes em seu nome sem problemas. Muitos não cobram nem taxa para tal.

    Responder

  5. Marcelo V Silva says:

    Ótima dica ! Já tinha pensado nisto…

    Responder

    Gabriel Dias respondeu:

    Mas pergunte antes, via e-mail, ao hotel. Assim você ainda tem uma prova caso queiram te cobrar. Eu fico sempre na rede Marriott e lá eles não cobram.

    Responder

  6. Chico says:

    alguem sabe se volta aquela promocao do upgrade de cartao smiles para transferencia de pontos?

    tipo, vou transferir agora quase 80.000 pontos e nao devo ganhar nada ne?
    o cartao é amex…

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.