American: Promoção de Passagem com Destino o Brasil para Quem Mora nos EUA

2 de December de 2008 | Por | 14 Comentários More

A American está passagens promocionais para vários destino brasileiros:

Passagens com destino a Belo Horizonte partindo de Chicago, Miami, NYC, São Francisco e Washington ) a partir de 750 USD sem taxas inclusas.

Para Recife partindo de Baltimore, Boston, Miami, NYC e Orlando você consegue passagens a partir de 574 USD .

Já para Salvador, você pode partir de Chicago, Los Angeles, Miami, NYC(Newark) e San Francisco pagando também a partir de 574USD.

Essas passagens para Belo Horizonte, Recife e Salvador estão disponíveis para venda até o dia 6 de dezembro de 2008 e vale para vôos de até 28 de maio de 2009. Portanto, inclui o feriado de Carnaval no Brasil (Fevereiro 22-25). deve ser compradas com no mínimo 14 dias de antecedência do vôo (tarifa QLX14L3B)

Se seu destino é o Rio de Janeiro, então as passagens estão a partir de 964 USD partindo de Boston, 1080 partindo de Newark, 1070 de São Francisco, 1140 partindo de Filadélfia e 1160 partindo de Baltimore.

São Paulo pode ser acessada a partir de 1010 USD a partir de Baltimore, 1014 de Pittsburg, 1120 de Charlotte, 1070 de São Francisco e 1080 de Newark.

As passagens para São Paulo e Rio de Janeiro devem ser compradas com 7 dias de antecedência do vôo e são válidas para vôos de 10 de janeiro até 12 de dezembro (tarifa SLXSA6D)

Não esqueça de ler todas as regras antes de comprar sua passagem!

Tags:

Category: Promoção

Comentários (14)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. PêEsse says:

    Rodrigo, a diferença no valor dos impostos é a única explicação para o trecho Miami-Recife-Miami custar US$ 574 e o mesmo trecho invertido (Recife-Miami-Recife) custar US$ 706, US$ 202 de diferença?

    Responder

    jorge moraes respondeu:

    A diferença a que vc se refere é 132 dolares.

    Responder

    PêEsse respondeu:

    Realmente, Jorge. Não sei de onde tirei esses US$ 202. Mas, mesmo sendo US$ 132, a dúvida continua: a explicação para essa diferença são os impostos?

    Responder

  2. Jessika says:

    Oi…
    Achei uma coisa que pode te interessar
    A Gol está com algumas promoções:

    1. Férias com Preço de Ônibus
    Tipo de viagem: ida-e-volta obrigatória;
    Compra antecipada: 14 dias;
    Estadia mínima: 10 noites;
    Período de vôo: entre 15 de dezembro de 2008 e 28 fevereiro de 2009;
    Período de venda: 28 de novembro de 2008 a 14 fevereiro de 2009;
    A tarifa promocional é combinável com qualquer tarifa, inclusive com ela mesma;
    Exemplos de preços: São Paulo – Joinville – R$49. São Paulo – Curitiba: R$59. Belo Horizonte – Galeão: R$69.

    2. 6 destinos a R$99 cada
    Tipo de viagem: sem restrição;
    Estadia mínima: sem restrição;
    Compra antecipada: 3 dias;
    Período de venda: entre 28 de novembro de 2008 e 08 de janeiro de 2009;
    Período de vôo: entre 24 de dezembro de 2008 e 08 de janeiro de 2009;
    A tarifa promocional é combinável com qualquer tarifa, inclusive com ela mesma;
    Tarifas promocionais disponíveis pela internet.
    Exemplos de destinos: Confins/Congonhas/ Congonhas/Curitiba, Congonhas/Santos Dumond, etc

    3. Superbaixas
    Essa é para quem vai mais longe. Para permanências de 3, 7 e 10 dias. Exemplos: SP – Salvador R$429 / SP – Manaus: R$309.

    Responder

  3. jorge moraes says:

    Esta promoção mostra que o mercado norte-americano com destino fora do eixo Rio-São Paulo é muito pequeno. Creio que em breve, estes destinos serão cancelados pela AA.

    Responder

  4. Renato says:

    Rodrigo,

    Pra mim, a passagem com destino a São Paulo não está com preço promocional. Em novembro eu comprei na AA passagem Sacramento – São Paulo, pra essa semana, com volta São Paulo – San Francisco pra terceira semana de dezembro e paguei 1.005 dólares, com taxa de embarque. E não estava anunciada nenhuma promoção.

    Responder

  5. Fabio Caruso says:

    única coisa que eu não gosto é que tarifa de lá pra cá a AA não comissiona o agt…

    Responder

  6. ed says:

    tem fotos do servico de bordo da Azul no site do Panrotas – na verdade serao pacotes de batata frita e biscoitos amenteigados — o que se destaca eh a programacao visual bonita dos pacotes…Sera que nao dava pra passar uma bandeja com macas ou bananas fresquinhas tambem?

    Responder

  7. Fabio Caruso says:

    Purisch,
    no sentido de te ajudar, apareceu de novo anúncio de compra e venda de milhas..
    abçs

    Responder

  8. Rodrigo Purisch says:

    PêEsse,
    Não acredito apenas em impostos. As bandas tarifárias impedem maiores descontos, o interesse em motivar americanos a vir para o Recife é maior que a do sentido contrário(há uma demanda reprimida em Recife) e outras questões comerciais influenciam no preço final. A lógica das passagens, se podemos chamar de lógica, é mais complexa do que nós consumidores podemos presumir. Quando as bandas não existirem mais e a competição aumentar, vamos ver mudanças de tarifas contínuas como ocorre no exterior. Vai existir uma passagem promocional, mas muitas pequenas super promoções de custa duração em resposta aos movimentos das concorrentes. 130 USD é um bom trocado de desconto…

    Jessika,

    Parte dessas prmoções já foram postadas aqui no blog no final de semana. Obrigado pela lembrança

    Jorge,

    Vi umas estatísiticas de ocupação desses vôos. BH anda com uma ocupação ótima e vai ganhar mais uma frequência retirada da Delta de Manaus (ela ganhou 2 para Los Angeles da United). As dos vôos de Recife/Salvador estão boas, mas nada de excepcional ainda. O vôo acaba de ser lançado. Os vôos da Copa e Tap de BH tem boas ocupações e os da Tap do Nordeste (exceto Natal) tem mantido boas médias. O Rio é que vem sofrendo com a dispersão dos vôos pelo Brasil, já que o sistema de conexões é focado em Guarulhos… Se o dolar estabilizar e o petróleo idem, vamos ver outras cias seguindo o mesmo caminho.

    Renato,

    São as tarifas promocionais de curta duração (comprei uma Bogota/Mia por 400 reais ida e volta…)

    Fábio,

    Air France e United fazendo o mesmo…Essa moda não demora a se firmar no Brasil. Vai depender do aumento da demanda pelas compras vias internet… O pessoal acostumou com os caixas eletrônicos e agora vão se acostumar com as compras pela internet. Acredito que só não explodiu porque muitos ainda tem medo de fazê-lo e os sites não são muito didáticos…

    Ed,

    Mas eles dizem que vai ser a vontade….

    Fábio,

    O negócio tá duro. deve ter uns 10 sites já bloqueados e todo dia aparece um…

    Um abraço a todos. O tempo anda curto e tento responder mais comentários em breve.

    Responder

  9. Caio Braz says:

    estava passeando hoje pelo site da AA e encontrei Newark-Recife ida e volta por US$ 271! não me perguntei como, porque quando tentei simular datas, ele fazia EWR-ORD-MIA-SSA-REC!

    mas enfim… deve haver algum jeito de conseguir emitir algo do gênero!

    Abraços
    Caio Braz
    http://brazcaio.blogspot.com

    Responder

  10. Fabio Caruso says:

    fala Rodrigo,
    fato é que daqui um tempo a agência vai ter seu lucro nas taxas de serviço no lugar de comissões para alguns produtos, isso já acontece nos EUA.

    Responder

  11. Rodrigo Purisch says:

    Caio,

    São essas promoções relâmpago que não vemos aqui nos vôos internacionais…

    Fábio,
    Primeiro, a profissão de agente de viagem deve ser revista e ter sua imagem fortalecida junto ao consumidor. Sair de uma visão de “balconista” para consultor para que o consumidor entenda que o trabalho do agente deve ser remunerado. Por outro lado, aqueles que não querem deixar de ter postura de balconista devem deixar o mercado para quem gosta e sabe montar viagens na medida do consumidor. Tem gente que sabe e gosta de elaborar suas viagens e não repassa essa tarefa para ninguém, mas tem muito turista que não sabe ou não se interessa e nesses casos um bom agente é a receita de uma viagem de sonhos. Ou ele ou um pacote pasteurizado…

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.