American: Promoção de Última Hora (Voar em Março) de Passagens na Executiva para os EUA a Partir de 3100 USD

14 de March de 2012 | Por | Comente More

A American está com tarifas promocionais na Executiva para vôos que decolam em março (viagens completas até 31 de março de 2012) partindo de Belo Horizonte, Brasília, Recife e Salvador. Compras até 22 de março.

As tarifas estão por volta de 3100 USD e valem para várias cidades nos EUA, tais como Boston, Dallas, Las Vegas, Los Angeles, Miami, Nova Iorque, Orlando, São Francisco, Tampa e Baltimore.

Vale lembrar que esses capitais envolvidas na promoção não recebem as mesmas aeronaves que a American oferece para São Paulo e Rio de Janeiro (um pouco mais novas), mas as tarifas continuam interessantes por envolver vôos que partem diretamente para os EUA, sem necessidade de conexão nacional dentro do Brasil, e incluem vários destinos nos EUA. Mesmo as aeronaves não sendo as de maior destaque da frota, elas são ainda superiores as que aos B767 que a Tam oferece nas rotas partindo de Belo Horizonte e Brasília para Miami por exemplo.

Pena que o período para voar é tão curto e a promoção lançada em cima da hora.

Regras das tarifas

tarifa AA INE01CQ1: Mínimo de 3 dias ou um domingo no destino. Permitido um stopover ao custo de 125 USD. Passagem não reembolsável. Mudança 200 USD.

Lufthansa

Falando em Executiva, a Lufthansa lançou sua nova Executiva, agora com assentos que ficam 180 graus e paralelos ao solo. Demorou muito a mudança. Vamos ver quanto tempo vai demorar agora para chegar as aeronaves que voam para o Brasil A previsão é de que vai demorar 4 anos para mudar toda a frota….

Tags: , ,

Category: Envolvendo Passagens na Executiva, Estados Unidos, Las Vegas, Los Angeles, Miami, Nova Iorque, Orlando, Promoção

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.