American: Prorroga Promoção para Quem Tem o Brasil ou EUA Como Destino

23 de December de 2008 | Por | 2 Comentários More

Já falamos das tarifas que a AA pratica nos vôos que partem do EUA para o Brasil neste post. Várias dessas tarifas, especialmente para Belo Horizonte, Recife e Salvador,  foram prorrogadas para compras até o dia 29 de dezembro.

Passagens a partir de 574 USD de Miami ou Washington para  Recife e de Nova York ou Chicago para Salvador. A partir de 750 USD pode-se voar de Los Angeles ou Nova York para Belo Horizonte.

Compras com 14 dias de antecedência e para vôos até 28 de maio de 2009 (exceto de 02 a 10 de janeiro de 2009) e viagem de volta até o dia 31 de maio. Portanto, envolve o Carnaval!

Leia todas as regras no site antes de comprar.

Já as promoções de vôos partindo do Brasil não são tão animadoras, mas dá para fazer algumas boas compras partindo principalmente de Recife ou Salvador (vôos a partir de cerca de 670 USD para Miami). Tarifas válidas até o dia 29 dezembro e  vôos até 28 de maio.

Tags: , , ,

Category: Promoção

Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. maria cleide roque says:

    qual a cotação de recife para miami no periodo da baixa estação?

    Responder

  2. Cláudia Barros says:

    Olá! Penso em ir para NY em março, com milhagens pela AA, partindo de São Paulo. Sou cliente CITIBANK e tenho 90.000 milhas. Como vou com meu marido e dois filhos, será que vale a pena esperar para ver se o Citi volta com a promoção das 30.000 milhas e comprar apenas 1 passagem ou reservar agora as 80.000 milhas e comprar 2 passagens? Aguardo seu retorno e… ADOREI o blog! Abraço!

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.