Aquela Passagem em Ritmo Férias

30 de April de 2011 | Por | 4 Comentários More

Depois de passar voando por Cingapura, me acertar de novo com o fuso do Brasil, tirar um atraso do trabalho que paga as contas, acabei montando uma viagem de última hora com o restante das férias que tinha direito. Tinha me programado usar minhas férias agora no final de abril para voar Singapore com a família, mas como veio aquele super convite os planos mudaram.

Estou finalizando os posts da Singapore e do Aeroporto de Changi que devem ser publicados em breve e pretendo ainda dar respostas à alguns comentários mesmo de forma atrasada. Além disso, esta viagem também está gerando novos post que vão para a fila de publicação.

Assim, as coisas vão ficar um pouco mais lentas por aqui até meu retorno à base. Espero que após meu retorno, o Aquela Passagem volte ao ritmo normal de publicação, o qual eu perdi desde o retorno da viagem à Cingapura.

Obrigado pelas visitas e comentários mesmo com este ritmo anormal aqui neste site/blog!

Tags:

Category: O Blog e Amigos

Comentários (4)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Beto says:

    Rodrigo merecidas ferias!!!! Aproveite muito a família e divirtam-se.

    Beto B.

    Responder

  2. L. says:

    Olá, Rodrigo,

    Sou fã do seu site!!!
    Parabéns! Você é realmente imbatível nas postagens. Desse jeito, está ficando difícil até tirar férias, pois seus fãs ficam ansiosos pelo seu retorno.
    Sugiro que ´na próxima, consiga uma “A BOIA” ( como a do Rick, do viajenaviagem.com), ou “A MALA” para salvar seus seguidores.
    Estamos aguardando seu retorno revigorado.

    L.

    Responder

  3. Carmen says:

    Boa viagem! Boas férias! São merecidas e necessárias!!!!!!!!

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.