Aquela Passagem no Diario de Pernanbuco

17 de May de 2010 | Por | 10 Comentários More

O Aquela Passagem foi citado no caderno de Economia do Diario de Pernambuco na matéria As Vantagens dos Planos de Milhas.

Obrigado a Juliana pela lembrança do blog/site!

Tags:

Category: Aquela Passagem na Mídia, Cartões de Crédito, Programas de Fidelidade Aérea

Comentários (10)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Eliana says:

    Rodrigo, tô meio perdida…sei que não é assunto relacionado com o post, mas preciso de uma opinião…sorry! É que tô programando uma viagem para Paris e tô cotando TAP, TAM e IBERIA. Tô meio preocupada, porque me disseram que a TAP tá meio sucateada. A IBERIA eu também não conheço. O que vc me diz?
    Um abraço!

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Eliana,
    A TAP não é uma empresa sucateada, é uma empresa estatal que vive com problemas financeiros que são sempre resolvidos pelo Estado português. Não é a melhor empresa do mundo e está longe de estar entre as piores. Boa empresa como a Tam (lembrando que dependendo da tarifa você pode acumular milhas voadas na Tap no Fidelidade Tam).

    Sobre a Iberia, leia mais aqui: http://www.aquelapassagem.com.br/iberia-vale-a-pena-voar-nela/

    Não posso tomar essa decisão por você…

    Responder

    Eliana respondeu:

    Rodrigo, obrigada pelo retorno! Achei que era mesmo um pouco exagerado o comentário que citei, mas queria um opinião de quem é do ramo. Se for pela TAP te conto depois a minha impressão.
    Um abraço!

    Responder

    Sergio S. respondeu:

    Eliana,
    eu aproveitaria para cotar também a AirFrance. Comprei uma passagem para Paris na semana passada e consegui o melhor preço, além de não ter de ficar fazendo conexões e perdendo tempo.
    Abs

    Responder

    Eliana respondeu:

    Sergio, obrigada pela opinião e pela dica. Vc saiu de que cidade? É que como eu saio de Campo Grande-MS, a rota CGrande-Brasília-Lisboa-Paris, está me saindo mais confortável do ponto de vista dos horários. Saímos de CGrande 12:40hs e chegamos em Paris 10:50 do outro dia – E o preço 1.365 USD + taxas voando TAM-TAP. O que vc acha?
    Um abç

    Responder

    Sergio S. respondeu:

    Olá, Elina,
    vai depender da época, dos dias em que você deseja viajar (se já saiu dos patamares mais baratos) e até mesmo se o vôo é diurno ou noturno. Não tenho tanta referência de preços como o Celso, que posta aqui regularmente, mas o preço me parece competitivo.
    No meu caso, saio de São Paulo.
    Abs

  2. Breno Campina Grande says:

    gosto muito da Tap

    Responder

  3. Danny Henrich says:

    Gente, descobri no site da TAM um link para os cartões Fidelidade. Abram um por um e vejam o último…
    http://www.tam.com.br/b2c/vgn/img/nb_fotos/cartao_impressao_branco.gif
    http://www.tam.com.br/b2c/vgn/img/nb_fotos/cartao_impressao_azul.gif
    http://www.tam.com.br/b2c/vgn/img/nb_fotos/cartao_impressao_vermelho.gif
    http://www.tam.com.br/b2c/vgn/img/nb_fotos/cartao_impressao_preto.gif

    É real! Ele existe!

    Quantos pontos será que alguém precisa para tê-lo?

    Responder

    Sergio S. respondeu:

    Pois é, eles estão colocando as coisas aos poucos. No site, na seção do Fidelidade, ainda não mencionam a categoria Black.
    Pessoalmente, acho que essa era uma notícia para dar de uma vez, evitando maiores especulações e dúvidas entre os clientes mais fiéis (vermelhos), que não sabem se conseguiram o cartão já de saída ou não.
    Não sei se serve de referência, mas o Smiles Diamante precisa de 100 mil milhas voadas, ante 50 mil do Ouro. O Fidelidade Vermelho precisa hoje de 48 mil. O Miles and More, da Lufthansa e outras, precisa também de 100 mil pontos acumulados em um ano (130 mil se for residente na Alemanha).
    Abs

    Responder

  4. Carmen says:

    Parabéns, Rodrigo!

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.