Atenção: Air Madrid Suspende Suas Atividades

15 de December de 2006 | Por | 1 Comentário More
A Air Madrid, que faz vôos para o Brasil e Argentina e tinha planos de expansão para o ano que vem no Brasil, anunciou na Espanha que vai interromper sua atividades no dia de hoje.

Muitos boatos vinham rondando a cia aére e a mesma estava sendo investigada pelo governo espanhol. A boataria e os problemas comerciais vividos pela Air Madrid acabaram por encurtar sua existência.

Cada um tem o governo e a Varig que merece……

Portanto, os portadores de tickets da Air Madrid devem procurar sua agência ou site para maiores orientações. Segundo o jornal El País, muitos argentinos estariam com passagens marcadas para o dia de hoje.

Fonte: El País
Atualização 16/12/06: Segundo matéria da Folha, a cia aérea irá endossar as passagens do cerca de 1.000 portadores de passagens da Air Madrid no Brasil.

Category: Cias Aéreas, Notícias

Comentários (1)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Regina Almeida says:

    Oi Rodrigo. Tudo bem?Nao posso te enviar correio porque reformatei meu computador e nao tenho o outlook ainda instalado e minha copia de backup do anterior está “esperando”…quando puder me manda um mailzinho e assim recupero teu correio e continuamos a bater papo.
    A situaçao da AirMAdrid é VERGONHOZA, voce nao pode nem imaginar o desespero dos passageiros, a grande maioria imigrantes.O ministerio de fomento já fretou 4 avioes…mas somente estao mandando, a volta é responsabilidade do passageiro..E claro agora é um tal de culpar fomento, e fomento diz que a companhia nao era segura…Entao por que permitiu voar tanto tempo, até mesmo depois das advertencias?
    Bom, espero teu mail…Um abraço…

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.