Atenção: Aumento de Preços A Vista

16 de May de 2008 | Por | 7 Comentários More
Já tínhamos alertado aos leitores sobre a possibilidade de aumento de preços nas passagens neste post, entre outros.

Recentemente, a Air France seguindo outras cias como a Emirates divulgou que vai aumentar o adicional de combustível cobrado junto com as passagens. São poucos euros a mais, mas de pouco em pouco a passagem vai subindo de preço. As passagens para a Europa só não sobem mais pelo excesso de assentos na baixa temporada e pela necessidade de ocupar espaço.

A TAM anunciou que deve aumentar em cerca de 5% suas passagens internacionais no curto prazo e que o aumento deve chegar as rotas internas no segundo semestre (cerca de 7%). Pode ter certeza que as outras cias vão acompanhar…

Se você está pensando em comprar uma passagem vale a pena acelerar suas cotações, já que as promoções devem ser menos freqüentes ou com preços menos “promocionais” nos próximos meses diante do aumento dos preços do petróleo. Vale lembrar que as passagens estão com preços altíssimos fora das promoções de fim de semana.

Tags: ,

Category: Promoção

Comentários (7)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Anonymous says:

    Rodrigo,
    A principios del mes de Mayo, las agencias de viaje, en España, añadieron la subida “por aumento de carburante”. Estoy segura que para Julio las tarfifas vuelven a subir.
    Um abraço.
    Carmen

    Responder

  2. Anonymous says:

    Desculpa, Rodrigo, donde pone “tarfifas” quería poner tarifas. É um erro.
    Tchau. Carmen

    Responder

  3. Guilherme Lopes says:

    Rodrigo! Me conta uma coisa, você sabe como está a ocupação dos vôos da TAP que saem de BH? ; )

    Responder

  4. Fabricio says:

    Varig com trechos promocionais a R$ 45,00, a tarifa não precisa ser combinada com volta. Em algumas simulações, so achei esse preços pros vôos dos dias 23 e 24(pela manhã).

    Responder

  5. Rodrigo Purisch says:

    Carmem,
    Esses aumentos já estão acontecendo mundo a fora. Acho que ninguém escapa… Um abraço

    Guilherme,

    Parece que está legal, mas vou dar uma pesquisada para ver se consigo informação mais concreta.Assim que tiver posto aqui.

    Fabrício,

    obrigado pela dica!

    Responder

  6. Anonymous says:

    Infelizmente, o preço dos combustiveis e parte importante dos custos das cias aereas e isto vai ser repassado para o consumidor…

    Ernesto

    Responder

  7. Rodrigo Purisch says:

    Ernesto,

    E vamos sentir isso mais cedo do que esperamos…

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.