AVIANCA Brasil Deve Nascer Dia 26 de Abril

14 de April de 2010 | Por | 41 Comentários More

A Avianca Brasil, oops, Oceanair recebeu seu primeiro A319. Ele será utilizado na ponte Rio/São Paulo e marca o início de uma longa substituição dos Fokker 100 por aeronaves mais novas. Essa aeronave (já pintada com o nome Avianca) deve iniciar operações no dia 27 de abril, assim o anúncio oficial de mudança de nome da Oceanair deve ocorrer até essa data.

Parece que a OceanAir está convocando uma coletiva de imprensa para o dia 26 de abril, assim nesse dia a cia deve ser rebatizada de Avianca Brasil.

Tomara que uma real integração entre a Avianca Brasil, Avianca e Taca (todas empresas do grupo Synergy do boliviano naturalizado brasileiro Gérman Efromomovich)  ocorra de fato aumentando assim em muito o acesso de residentes de outras cidades atendidas pela Avianca Brasil aos vôos e as boas promoções da Avianca e Taca. Seria interessante também que a Avianca e Avianca Brasil passassem a usar o programa de fidelidade da Taca, o Distancia, que é muito mais bem organizado que os atuais que elas operam de forma independente.

E você já vôou na colombiana Avianca? Qual foi sua experiência (assentos, serviço de bordo, atendimento, entretenimento, etc)? Seu relato pode ajudar aos demais leitores ao realizar sua decisão de compra.

Tags: , , , , , ,

Category: Cias Aéreas

Comentários (41)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Marcia says:

    Em setembro/10 fiz o trecho Nova York – Bogotá – São Paulo. Não precisei me preocupar com as malas em momento nenhum e apesar de ter uma paradinha de umas 8 horas em Bogotá vale a pena. Quem é mais corajoso dá até para dar um passeio e conhecer a cidade ( o que não foi o meu caso porque estava sozinha). Tripulação super atenciosa, super simpática, aliás fui bem atendida desde o check-in no JFK. É bem capaz de eu só viajar pela Avianca apesar do tempo que demora a viagem do que ter que lidar com as porcarias das “comissárias” da United novamente. Deus me livre daquele povo. Americanas mal educadas e sarcásticas que pareciam estar lidando com um monte de sei lá o quê. Na tripulação da Avianca não sei a nacionalidade (falavam apenas em espanhol) mas um atendimento gracioso! Super recomendo! Aliás no aeroporto em Bogotá também fui muito bem tratada.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.