Avianca: Faz Encomenda de 10 Boeing 787

29 de March de 2007 | Por | 3 Comentários More
A Avianca, cia colombiana que é controlada pelo mesmo grupo que controla a OceanAir, acabou de divulgar a encomenda de 10 Boeing 787. Essa aeronave não está voando ainda, mas já está mostrando que pode ser um dos maiores sucessos da fabricante Boeing e uma grande pedra no sapato da Airbus, que tem passado os últimos anos resolvendo os problemas do SuperJunbo A380.

Essa aeronave será construída usando materiais inovadores na indústria aeronáutica. A Avianca foi a primeira cia da América do Sul a encomendar a aeronave. Quem sabe no futuro, sobra alguma para a OceanAir?

Tags: ,

Category: Notícias

Comentários (3)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Daniel says:

    Rodrigo, você já viu essa Clickair, a low fare da Iberia?
    Parece que eles vão fazer de Barcelona o seu hub. E é Barcelona mesmo, do El Prat, nada do esquema da Ryanair, que anuncia Barcelona-Paris, mas na verdade voa Girona-Beauvais.
    http://www.clickair.com/view/default.aspx?lang=5
    []s

    Responder

  2. Daniel says:

    Olha só quantas cidades de/para Barcelona… Até Moscou!

    La Corunha, Jerez, Málaga, Santiago ,Sevilha, Vigo, Amsterdão, Berlim, Bucareste, Budapeste, Casablanca, Dublin, Dubrovnik, Frankfurt, Genebra, Helsínquia, Lisboa, Marraquexe, Marselha, Moscovo, Munique, Nápoles, Palermo, Pisa, Porto, Praga, Roma, Varsóvia, Veneza, Verona, Viena e Zurique.

    Responder

  3. Rodrigo Purisch says:

    Daniel, Barcelona está com tudo!

    A Clickair é muito agressiva e a Vueling já faz um bom trabalho por lá.

    Ibéria, Spanair e Air Europa que se cuidem…..

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.