Avianca: Promoção de Passagens para Caribe, América Central, México e EUA

2 de July de 2010 | Por | 21 Comentários More

A Avianca está com uma promoção de passagens partindo do Rio de Janeiro e São Paulo com tarifas a partir de (sem taxas inclusas) 525 USD (tarifa KEPPOOQZ) para Aruba, Curaçao, Santo Domingo, Cidade do Pamaná, Cidade do México e Miami (tarifa KXXPPOOVD) e a partir de 605 USD (tarifa KEPPOOQZ) para San Salvador,  San Andrés, Nova Iorque e Los Angeles (tarifa KXXPOOVD para as duas últimas).

Compras até 12 de julho e envolve vôos de 23 de julho a 31 de outubro de 2010.

Permanência no destino de no mínimo 3 e no máximo 30 dias.

Uma pena que a Avianca ainda não incluiu as outras cidades atendidas por seus vôos nessas promoções.

Neste post você encontra opiniões de leitores sobre como é voar na colombiana Avianca.

Falando em Avianca, ela começou a integração do seu programa de fidelidade, o Avianca Plus com o Distancia da TACA. Agora você pode transferir as milhas de um para outro programa sem problemas. Tomara que o Distancia resista e ou que o Avianca Plus venha a absorver todo a experiência do programa da Taca que é infinitamente melhor que o da cia colombiana. Sobre o Amigo da Avianca Brasil, nada ainda foi divulgado.

Fonte: email do Decolar

Tags: , , , , ,

Category: Com Destino a Am. Central e Caribe, De Passagens Aéreas, Estados Unidos, Los Angeles, Miami, Nova Iorque, Promoção

Comentários (21)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. caroline says:

    olá!
    vc lembra o nome dessa pousada q vcs pegaram day-use?

    Obrigada

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.