Avianca: Promoção Promete 20% de Desconto Neste Final de Semana Partindo de São Paulo ou Rio

9 de December de 2010 | Por | 40 Comentários More

A Avianca está anunciando uma promoção na qual promete 20% em qualquer vôo partindo ou chegando em Guarulhos em São Paulo ou Galeão ou Santos Dumont no Rio de Janeiro de 10 de dezembro de 2010 a 31 de janeiro de 2012.

Desconto válido para compras de 10 a 17 de dezembro de 2010 com o uso do código promocional PROM20. Nas regras da promoção está escrito: Válida apenas uma vez por compra (eu não entendi bem essa regra…).

Não fica claro se as passagens internacionais da Avianca Colômbia também entram na promoção. A Avianca Brasil parece ainda não ter se integrado de fato a Avianca em sua plenitude.

Ela promete ainda acúmulo do dobro de pontos no programa Amigo nas tarifas que permitem acúmulo de pontos.

Leia as regras das tarifas antes de comprar e compare na concorrência.

Obrigado ao leitor Gustavo pela dica da promoção!

Atualização 11/12/2010: Como uma boa amadora, a Avianca mudou as regras da promoção já depois da promoção ter sido divulgada por email! No primeiro email enviado falava que a promoção valia para qualquer vôo partindo ou chegando de Guarulhos ou do Rio de Janeiro. Agora, ela só vale para vôos entre Guarulhos e o Rio de Janeiro.

Cia aérea para ser levada a sério tem que primeiro ter cuidado com as informações que produz. Apesar de ter voltado a ter planos ambiciosos e de fazer parte de um grupo formado pela Avianca Colômbia e Taca, a Avianca Brasil mantém as mesmas práticas amadoras que já arranharam a imagem da Oceanair no passado. Uma pena!

Tags: ,

Category: Cias Aéreas, Colômbia, De Passagens Aéreas, Para Voar Dentro do Brasil, Promoção

Comentários (40)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Rafael says:

    Valeu pela info!

    Responder

  2. Romulo says:

    Legal este blog, adoro saber de promoções de viagens. Vou acompanhar. Abraço.

    Responder

  3. PêEsse says:

    Gabriel, por favor, depois diga em que link lá no seu site estão as informações mais detalhadas sobre essa triangulação com a AA. Tenho interesse para o segundo semestre de 2011.

    Responder

    LUIZ FILIPE LISKA respondeu:

    OI TURMA, vou entrar em contato com AA e divulgo esta semana, um abraço do FOOFOFOFOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Responder

    Gabriel Dias respondeu:

    PêEsse, eu notei, que no geral, vários voos com essa triangulação em diferentes meses. Fiz um relato, que escrevi aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=3&t=244
    Não é uma promoção, mas sim uma junção de voos. É preciso paciência para ir testando os diversos destinos até achar o valor mais baixo.

    Responder

    Gabriel Dias respondeu:

    Luiz, na época eu entrei em contato pela central e queriam me vender voos até de empresas que não eram da Oneworld. A minha dica é sempre pesquisar você mesmo, sem depender dos outros.

    Responder

    PêEsse respondeu:

    Gabriel, muito obrigado pelo envio do link. Quando tiver um tempinho vou começar a temporada de simulações. O problema é que vou passar em pelo menos três cidades nos EUA antes de ir para Londres. Mas não custa tentar.

    Responder

    Gabriel Dias respondeu:

    PêEsse, de nada! Quando tiver com tempo vou refazer a pesquisa e escrever as dicas. Não é muito fácil achar as tarifas.
    Voar dentro dos Estados Unidos é barato, então você pode comprar os trechos separados para voar internamente (só tomando cuidado com a bagagem).

    Responder

    Gabriel Dias respondeu:

    PêEsse, encontrei de novo a tarifa. Você sairia de qual estado? Encontrei saindo do Rio.

    Responder

  4. Rodrigo says:

    Tenho uma duvida que talvez voces possam esclarecer: Voces sabiam que as fileira 11 no A320 da TAM e a fileira 9 no A319 nao reclinam??? Nunca havia viajado em poltronas que nao reclinam, eles nem te avisam no site ou no check in…Achei desrespeitoso com o consumidor e ponto negativo pra TAM. Se na Avianca, Webjet ou Gol for diferente, ponto pra elas e irei com certeza optar por uma dessas na minha proxima viagem…

    Responder

  5. LUIZ FILIPE LISKA says:

    OBRIGADO RODRIGO pela dica, deve ser a saida de emergencia mas eles n avisam,
    falando em AVIANCA “ENCRENCA A VISTA” alguem ja conseguiu a promoção anunciada?
    Uma maravilhosa semana pra todos, abraço do FOFOOO
    TO COM SAUDADE DA ROSAAAAAAAAAAAAAA

    Responder

    Gabriel Dias respondeu:

    Algumas fileiras em saída de emergência realmente podem não reclinar. Na AA, por exemplo, voando no 767 há um aviso na fileira 20, mas a poltrona reclina normalmente.

    Responder

  6. LUIZ FILIPE LISKA says:

    OI TURMA, ja fiz esta pesquisa vc tem q voar em dias de semana, só consegui o preço com promoção direto no balcão da AA, exemplo: GRU-JFK-CDG-JFK-GRU,tem varias restrições, fica em torno de U$ 995,00 + taxas, vou atualizar em breve,
    um abraço do FOFOOOOOOOOOOOOOO

    Responder

  7. Gabriel Dias says:

    E quem quiser emitir na AA pode aproveitar a promoção de 6 vezes sem juros no MasterCard, até meados de janeiro.

    Responder

  8. LUIZ FILIPE LISKA says:

    OI TURMA, ja tenho pacote triangular Brasil-EUA-PARIS,saindo de GRU-JFK dia 19/2 com Avianca
    EWR-CDG dia 05/03 com Continental CDG-JFK dia 20/03 com Lufthansa JFK-GRU dia 21/03 com Avianca, total por persona R$ 2.070 com taxas, mande perguntas pra FOFO e roteiros q FOFO descobre a menor tarifa, abraço do FOOOFFOOOOOOOOOOOOOOOO

    Responder

    Rafael respondeu:

    Luiz, onde você simulou esses voos que usam três cias diferentes?

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Luiz,

    Muito obrigado pelas dicas! Estão virando um post.
    Só gostaria de lembrar que a idéia aqui é de que todos possam dominar as ferramentas de busca como você domina a fim de que possam ser autossuficientes em suas buscas.

    Responder

  9. LUIZ FILIPE LISKA says:

    OI RAFAEL e tripulantes do aquela passagem, fiz a simulação no http://www.matrix.itasoftware.com uma otima
    caça as promoções, um abraço do FOFFOOOOOOOOOOO

    Responder

  10. Danilo says:

    Vou em janeiro para Paris, de Delta, por NY (com stop). Saiu por volta de R$2400.

    Responder

  11. Emerson Gomes says:

    Minha experiência com a AirChina não foi das melhores. Tive a perna de retorno cancelada de Madrid sem NENHUMA explicações sobre o motivo. Não existe nenhuma agencia/equipe de apoio em MAD da AirChina. Só o pessoal do checkin que aparece no portão para o embarque e depois vão embora, e que não souberam me dizer o que aconteceu. Moral da história, acabei tendo que comprar outra passagem para voltar. Fica aí o aviso.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.