Azul: Azul Estende Promoção Até 16:16

2 de October de 2009 | Por | 4 Comentários More

Para quem se empolgou com a promoção da Azul (trechos partindo do Rio de Janeiro por 16 reais), ela prorrogou a mesma até 16:16 devido a vitória do Rio.

Tags: ,

Category: Promoção

Comentários (4)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. hotmar says:

    Rodrigo, por falar em Azul, que opera no Viracopos, segue notícia fresquinha da Exame:

    “Gol lança voos de Porto Alegre (RS) ao Nordeste
    02 de Outubro de 2009 | 13:45

    A companhia aérea Gol anunciou hoje que lançará, em 15 de outubro, duas novas frequências diárias (voos de ida e volta) que ligarão Porto Alegre (RS) a Salvador (BA) e Recife (PE), passando por Campinas (SP). Com as novas opções, a Gol, suprirá a cidade do interior paulista com quatro novos voos diários diretos para Porto Alegre (2 voos), Bahia (1) e Pernambuco (1). Além da Gol, operam atualmente no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, as empresas de aviação comercial TAM, Azul e Trip.”

    Fonte: http://portalexame.abril.com.br/ae/economia/gol-lanca-voos-porto-alegre-rs-ao-nordeste-548815.shtml

    E viva a concorrência!

    É isso aí!
    Um grande abraço e que Deus lhes abençoe!

    Responder

  2. Fábio G says:

    Bem, nao podemos negar que o marketing da Azul é muito bom.

    Responder

  3. Fábio G says:

    Rodrigo, podemos acusar a Azul de várias coisas. Mas tem sido uma empresa inovadora.
    Olha que bacana: http://viajeaqui.abril.com.br/blog/viaje-aviao-pelo-brasil-mes-499-00-201031_comentarios.shtml?1215967&utm_source=rssviajeaqui&utm_medium=rss

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Fábio,
    Dessa vez eu recebi o press release. Olha acho a Azul muito ativa em termos de Marketing, mas acho que ela atua muitas vezes no limite do ético. Muitas vezes tenta te levar a um caminho que não é bem assim. Nessa promoção coloca-se que são vôos ilimitados. Mas é então único ilimitado que possui limitação (datas e dia da semana) que conheço.
    Inova sim no Brasil, mas não faz o mesmo que sua irmã mais velha faz lá fora.
    Pelo menos mexe com o mercado, e por esse lado é ela é muito interessante ao consumidor!

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.