Azul: Código Promocional Dá 25% de Desconto

10 de February de 2009 | Por | 13 Comentários More

Dica garimpada no Fórum Contato Radar:

Usando o código AZUL25 na página de pagamento de vôos da Azul consegue-se 25% de desconto nas tarifas. Válido para compras até 20 de fevereiro e para vôos até 30 de Abril. O que não ficou claro é se há a necessidade de algum pré-requisito para poder utilizá-lo. Fiz uma simulação e deu certo.

Cole o código no campo Código Promocional da página de pagamento e clique em calcular valor para ver o novo preço.

A Azul está inaugurando no Brasil uma prática comum nos EUA, o uso de cupons de desconto. São códigos direcionados a consumidores específicos e divulgados entre eles ou em publicações voltadas para eles, mas que em sua maioria podem ser usados por qualquer um que tenha acesso a ele. Nos EUA, os códigos são sempre divulgados com as regras de utilização.

Tags: ,

Category: Promoção

Comentários (13)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. jorge moraes says:

    A Azul está metendo os pés pelas mãos. Quer atrair o passageiros de ônibus, mas fica inventando moda com cupons, que claro, este público pouco acostumado à internet não entende. O presidente da Azul pensa que está nos Estados Unidos.

    Responder

  2. Priscila says:

    Rodrigo, lembra que esses dias postei aqui contando que a Tam perdeu minha mala? Pois bem, ela reapareceu 14 horas depois. Eu tive um gasto de R$54,00 entre escova e pasta de dente e anticoncepcional.

    Liguei para a Tam e eles disseram que só ressarcem se a mala desaparece por mais de 24 horas. Ah ótimo, ninguém mais escova os dentes no mundo, né???

    O que você aconselha?

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Priscila,

    faz uma reclamação no fale com o presidente e outra na Anac. Mais do que isso acaba não compensando pelo valor baixo de uma ação…

    Infelizmente nossa legislação é omissa nesses casos..

    Responder

  3. Marceu says:

    Fala Rodrigo, recebi e-mail da tam prometendo tarifas internacionais “imperdíveis” nesse final de semana… to pagando pra ver… até hj a unica tarifa boa internacional que eu vi foi em 2007, da BRA, que apesar dos pesares, era praticamente a metade do preço da tarifa mais baixa das outras cias. Foi a promo compre 1 leve 2… Vamos aguardar pra ver essa da Tam, abraço

    Responder

  4. Adolfo says:

    Sei que a pergunta não tem nada a ver com o post, mas queria saber a quantas anda a Alitalia agora. Terei um voo interno de Paris a Roma e não estou muito seguro de reservar a Alitalia, nem Air France operado pela Alitalia. Alguém poderia me ajudar ?

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Adolfo,

    Parece que as coisas andam mais calmas por lá. De vez em quando vem uma greve..O probelam agora é o mau tempo por lá. Comprando Air France operado pela Alitalia, a Air France se responsabiliza pela passagem no caso de confusão.

    Desculpa a demora na resposta!

    Responder

  5. hotmar says:

    Na página da TAM aparece uma promoção: “viaje para todos os trechos domésticos por apenas 3.000 pontos no meio do feriado de Carnaval”.

    É isto aí!
    Um grande abraço, e que Deus lhes abençoe!

    Responder

  6. Rosa says:

    A dificuldade já começa na hora de acessar a página da TAM.
    Que cia. complicada…

    Responder

  7. ChicoVIX says:

    Rodrigo,
    segue o plano de expansão da AZUL:

    RECIFE – mais 1 vôo:
    Em 12 de março uma nova frequência (diurna), que partirá de Viracopos às 09h55, com chegada prevista para às 13h10. O retorno terá saída após 30 minutos chegando em Campinas às 16h55.

    ——————————————————————————–
    A rota Campinas-Fortaleza (noturna), com início previsto para 16 de março, terá saída diária de Viracopos às 22h10, com chegada à capital cearense às 02h10 (horário local). Fortaleza para Campinas, o horário de decolagem é 02h40, com chegada a Campinas às 05h40.
    A partir de 1º de abril, os passageiros poderão voar de dia, partindo de Campinas às 09h30 com chegada a Fortaleza às 13h. Retornando de Fortaleza às 13h30, chegando a Campinas às 17h.

    ——————————————————————————–
    Manaus será operado em março (ainda sem data confirmada), porém sairá de Campinas às 22h50 e com chegada às 01h05 (horário local). De Manaus, o voo decola à 01h35, com chegada a Campinas às 05h50 terá frequencia diária.
    ——————————————————————————–
    Campinas e Navegantes (SC) será feita em três horários, com voos às 06h20, 10h05 e 17h55. De Navegantes para Viracopos, saídas às 07h50, 14h45, 19h05. O tempo estimado de voo é de uma hora e dez minutos.
    Há possibilidade de se fazer a rota Porto Alegre-Navegantes, com conexão em Campinas.
    ——————————————————————————–
    Rio de Janeiro (Galeão), terá início em 1º de abril, com apenas uma frequência diária, aguarda-se a abertura do Santos Dumont.

    Responder

  8. OiYes says:

    Excelente dica hein, parabéns pela garimpada! Mas será que pode várias pessoas usarem este mesmo código promocional, achei meio estranho isto, tomara que possa, vou tentar fazer uma simulação.

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    OiYes,

    Essa é a primeira vez que uma cia nacional usa um código promocional..

    Responder

  9. Frederico Santos says:

    Você saberia me informar qual o codigo promocional que estão utilizando atualmente? Obrigado Rodrigo

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.