Azul: Copia a Jetblue e Lança Passe que Permite Vôos Ilimitados (?)

5 de October de 2009 | Por | 23 Comentários More

A Azul vai começar a vender amanhã (06/10)  e estenderá até o dia 15 de outubro a venda do Passaporte Azul. Pagando 499 reais você pode voar quantas vezes quiser para qualquer destino atendido pela Azul (condicionado a disponibilidade de assentos), desde que não seja as sextas, domingos e feriados.

Venda apenas pelo Call Center (3003-2985) e as reservas também serão feitas pela central. Pode ser parcelado em 6 vezes.

Regras:

Válido para vôos de 15 de outubro a 16 de novembro de 2009. Os vôos não poderão ser realizados as sextas, domingos e feriados (nada de um destino a cada final de semana….) e nos dias 31 de outubro, 02 e 03 de novembro.

Se informe ainda sobre as taxas de embarque!

Essa promoção é cópia da promoção All You Can Jet da Jetblue, cujo fundador é o mesmo da Azul. A diferença é que lá não havia restrição de dias da semana para voar…. A restrição era fazer a reserva 3 dias antes do vôo.

Já que a Azul resolveu usar definitivamente a Jetblue como modelo, que tal tirar essas restrições de dias da semana e depois implantar a carta de direitos dos consumidores Azul como a Jetblue fez?

Realmente é algo inovador no Brasil, mas preste atenção se as limitações do passe se ajustam as suas necessidades. Promoção é antes de tudo uma jogada de marketing, onde as vezes podemos tirar um bom proveito!  Se elas se ajustarem as suas necessidades, você vai ter um mês bem movimentado!

Tags: ,

Category: Cias Aéreas, Promoção

Comentários (23)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Guia Natal says:

    Dá para sair no sábado e voltar na segunda.
    Pena que não opere aqui em Natal.

    Responder

  2. Gustavo Byd says:

    Todo o processo deve ser feito via telefone, o que dificulta um pouco a marcação. No horário comercial o tempo de espera está mais demorado porém o atendimento é muito bom e fácil!

    Responder

  3. jorge moraes says:

    Se Guarulhos não é lá estas coisas, imagina Viracopos que fica no meio do nada. Em Guarulhos operam dezenas de cias aéreas brasileiras e internacionais e em Viracopos apenas meia-dúzia.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.