Azul: Dá Desconto de 15% para Portadores de Cartões Itaucard e Unicard

1 de September de 2009 | Por | 18 Comentários More

Portadores de cartões Itaucard e Unicard, que fizerem compras usando esses cartões no site da Azul e introduzindo o código promocional Promo15, ganham 15% de desconto nas compras. Só não consegui a informação sobre a validade do código…

Atualização 03/09/09: Segundo a leitora Sílvia, o código vale até 30 de setembro de 2009. Obrigado pela informação!

Obrigado ao Bruno pela dica!

Tags:

Category: Promoção

Comentários (18)

Trackback URL | Comments RSS Feed

Sites que indicaram este post

  1. Azul: Nova Promoção - Aquela Passagem | 10 de September de 2009
  1. Hugo says:

    A Azul se apresenta como uma opção confiável frente a TAM e Gol, mas precisa aumentar os seus destinos e continuar praticando preços baixos. Se isso acontecer, vai dar muita dor de cabeça para as grandes.

    Responder

    jorge moraes respondeu:

    Hugo, não boto fé na Azul não. Escolher Viracopos como Hub é no mínimo insano. Se aquele aeroporto já tivesse decolado, Tam e Gol já estariam lá com dúzias de voos.

    Responder

    Fernando Rosa respondeu:

    Não foi exatamente uma questão de “escolha”. Entrar em Congonhas era parte essencial da azul, veja por exemplo http://portalexame.abril.com.br/revista/exame/edicoes/0927/negocios/m0167894.html . Entretanto, por razões ‘misteriosas’ (vide artigo) não saiu a licença e ela teve que usar Viracopos como HUB. É mais uma razão em minha opinião para usar a empresa e estimular a concorrência. Eu já estava querendo voar pela Azul há algum tempo, aproveitei essa promoção Unicard/Itaucard e vou fazer meu primeiro voo por ela no dia 12. Vamos ver se atende as expectativas (bom, ser melhor que a Tam em atendimento não está nem um pouco difícil hoje em dia…).

    Responder

    Fábio G. respondeu:

    Sobre a escolha de Campinas a principio pareceu uma atitude equivocada, mas na pratica não é isto que acontece tendo em vista que a ocupação da Azul esta batendo nos 80%.
    E fez a Tam e a Gol aumentarem as frequencias de saídas de VIracopos.

    Tony respondeu:

    Fora que para quem mora na zona oeste de São Paulo a escolha de Viracopos está longe de ser insana. Insano é demorar duas horas para chegar até Guarulhos (e pagar duas de R$130 de taxi pela viagem).

    jorge moraes respondeu:

    Usar Congonhas como Hub é o sonho de toda cia aérea. Mas, sabemos da limitação deste aeroporto, que inclusive tem horário reduzido de funcionamento, fecha às 23hs e reabre somente às 6hs da manha. Imagine que seu voo esteja marcado para 22hs em Congonhas, e que por problemas técnicos seu voo atrase mais de 2hs o que é bastante comum,quando ele finalmente estivesse pronto pra sair, o aeroporto estaria fechado e vc estaria com grande dor de cabeça. Se o voo fosse a partir de Gru, isto não aconteceria , pois o mesmo opera 24hs. Se Viracopos fizesse tanto sucesso assim, a Azul não teria que ” catar” passageiros em São Paulo de ônibus. Azul , vamos acordar.

    jorge moraes respondeu:

    Teve que usar Viracopos? Que história é esta? Poderia muito bem usar Gru, onde havia e ainda há slots disponíveis. Vamos acordar pessoal da Azul.

  2. Silvia says:

    Liguei na Azul e a promo15 vai até o dia 30 de setembro, foi a informação q me passaram.

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Silvia,

    Muito Obrigado pela informação!

    Responder

  3. Ernesto says:

    Para voos mais longos, nao há tanta diferença para quem mora no Centro, ou zona Sul. Sâo aproximadamente 1 hora para Guarulhos, e 1:30 para Viracopos. O que a Azul poderia fazer é colocar um estacionamento a preço justo para seus clientes.

    Responder

    jorge moraes respondeu:

    Vc esquece do pedágio para Campinas que é muito caro e a bandeira 2 do taxi para outro município. Para Gru não é mais cobrado banderia 2 e não há pedágio. Atente pra isto.

    Responder

    Fernando Rosa respondeu:

    Fiz meu primeiro vôo pela azul esse fim de semana, CWB-VCP-CWB. Gostei do serviço mas confesso que não vai para o fim da minha lista de opções quando eu estiver fazendo algum vôo curto com destino a São Paulo. O tempo de espera não compensa. Dá pouco mais de 1h30 de Campinas, porém tem que se considerar o tempo que você fica esperando o ônibus na ida e na volta. Tivemos que sair do hotel as 6h30 da manhã na zona Sul para pegar o ônibus no Eldorado a tempo para chegar as 8h00 em VCP e ficar esperando até as 9h45 para pegar nosso Voo. Ou seja, 1h30 de onibus + 1h45 de espera até o Voo. Considerando um Voo de 45 minutos, fica muito desfavorável em comparação à Congonhas e até Guarulhos.

    Porém para vôos mais longos, ou um vôo cujo destino final não seja São Paulo, continuo achando interessante.

    Responder

  4. Carmen says:

    Rodrigo, Jetblue tem uma conexão muito boa com a República Dominicana a maioria dos turistas estadounidenses chegan a R.D. em Jetblue e Continental. Eu penso que Jetblue e Azul é a mesma companhia.
    Um saludo

    Responder

  5. elizabeth says:

    FIZ UMA COMPRA PELA AZUL E PAGUEI COM MEU ITAUCARD E NAO GANHEI DESCONTO NENHUM

    Responder

    Fernando Rosa respondeu:

    Você tem que preencher o campo de promoção com o voucher “PROMO15” para que o desconto seja aplicado no preço da passagem, ANTES de confirmar o pagamento.

    Responder

  6. Bruno says:

    Comprei pela Azul, digitando Promo15, calcular tarifa e ganhei os 15% de desconto.
    Voo pela Azul desde o inicio do Ano. e Gol tb.
    Prefiro a Azul. Ouvi e vi q as aeronaves são mais novas e mais bem conservadas.
    Valeu

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.