Azul: Nova Promoção

29 de April de 2009 | Por | 5 Comentários More

A Azul continua com suas promoções habituais e lançou mais uma na qual promete passagens mais baratas para quem voar nas terças, quartas, quintas e sábados. Válidas para reservas feitas até 07 de maio de 2008 e vôos até 19 de junho. Compras com no mínimo 3 dias de antecedência e permanência de pelo menos duas noites no destino.

Segundo o leitor Antônio (obrigado!), o uso do código gugu dá 10% de desconto no momento da compra.

Certo é que toda promoção lançada pela Gol e Tam tem sempre tarifas bem atraentes nas rotas operadas pela Azul, ou seja, viva a concorrência. Resta saber até quando ela vai durar…

Em tempo: Muito obrigado a Alessandra Castro que enviou a dica da promoção da Azul assim que viu a mesma! O blogueiro é que só leu o e-mail hoje!

Tags: ,

Category: Promoção

Comentários (5)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Leandro says:

    Ola,

    voce sabe se a Azul tem planos para operar com voos em Belo Horizonte ?

    obrigado!

    Responder

  2. Rodrigo Purisch says:

    Leandro,

    A Azul tem planos para o aeroporto da Pampulha. Como o Aécio não gostou da idéia e com os hubs de Viaracopos e Santos Dumont, Confins fica na espera. Ao contrário do Santos Dumont, a Pampulha não sofreu reforma e tem uma capacidade muito reduzida de operação e já conta com algum movimento das regionais. Mesmo se a ANAC liberar a Pampulha o espaço disponível nela não seria suficiente para dividor entre as grandes. Vamos aguardar e torcer para que BH também veja as super tarifas chegarem por aqui também..

    Responder

  3. Antonio says:

    Rodrigo,
    Tem uma nova promo rolando pra compras efetuadas hoje e amanhã, dá uma olhada no site.
    Ah, o cupom anterior já expirou, mas agora tem o código ‘bus10’ que dá o mesmo (10%) desconto. 🙂

    Responder

  4. CRISTIANE MELO says:

    Gostaria de saber se terá mais uma promoção pra campinas, pq preciso ir dia 18 de junho e ate agora nao consegui nenhuma promoção????

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.