Azul: Novo Destino Natal e Código Promocional

22 de October de 2009 | Por | 2 Comentários More

A Azul já vende passagens para seu novo destino, Natal. Passagens a partir de 199 reais o trecho. Os vôos iniciam-se no dia 01 de dezembro. Pelo visto aquelas tarifas superpromocionais de lançamento de novas rotas foram deixadas de lado.

O próximo destino parece que vai ser Florianópolis.

A Azul e a Bristol Hotéis estão com uma promoção conjunta. Na compra de passagens usando o código BRISBHZ ou BRISVIX você consegue 10% de desconto nas passagens até 30 de novembro. O que aparentemente é restrito a vôos para Belo Horizonte e Vitoria, parece funcionar em outros vôos também. Quem voar Azul e se hospedar nos hotéis da rede Bristol nessas duas cidades pode conseguir descontos de até 60% da diária. Informação a conferir…

Novo código: Hiper15 válido até 15/11.  No comunicado que o Dalton me enviou (obrigado!) fala que é para compras com o cartão Hipercard, mas também parece funcionar com qualquer outra forma de pagamento.

De tempo em tempo a Azul lança esses códigos em parceria com alguma empresa.  Apesar de anunciados como em conjunto com, parecem funcionar para qualquer consumidor….

Tags:

Category: Cias Aéreas, Promoção

Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Raony says:

    Opaaaa

    Obrigado pelas dicas amigo! Consegui o desconto dos 15% com esse codigo.

    Vou ficar atento ao seu site!

    Raony

    Responder

  2. Roberto says:

    USEI O CÓDIGO PARA COMPRA DE APENAS UM TRECHO PARA FLORIANÓPOLIS E CONSEGUI O DESCONTO DE 15%. PAGUEI COM CARTÃO VISA PARCELADO EM 6X SEM JUROS. REALMENTE FUNCIONA O CUPOM DE DESCONTO. OBRIGADO PELA DICA.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.