Parece que o efeito da inflação Azul no preço do Passaporte, na sua versão março de 2010, realmente complicou um pouco as vendas do mesmo.
Hoje o Twitter da Azul postou que o Passaporte agora será válido por 2 meses. As vendas continuam agora vão até o dia 08 de março e os vôos podem ser usados de 01 de março a 30 de abril de 2010.
Então 899 reais por dois meses de Passaporte passa a valer a pena para um número mais significativo de pessoas. Se você é uma delas, então leia atentamente todas as regras antes de comprar.
Pelo menos eles não tiveram vergonha de expor seu erro de estratégia e assim preferiram não perder o investimento feito nessa nova versão do Passaporte!














Aleluia! Chegou a hora de quem não conhece estes Estados operados pela Azul de voar avontade.
Responder
Ah se eu tivesse tempo…
Responder
Ainda que fosse por 30 dias já estaria bom demais. Tem gente que gosta de chorar mesmo. Acho que se a Azul desse de graça o passaporte ainda teria gente achando caro.
Responder
Estou tentando comprar mas o servidor está carregado!!! Vai me servir MUITO!!!!
Responder
Falta essa cia chegar em Brasília. O que será que tem atrasado essa chegada? Quem souber…
Responder
jorge moraes respondeu:
Fevereiro 26th, 2010 as 1:19
É simples, a Azul tem aversão a grandes e importantes aeroportos, por isto ela não opera nem em Brasília nem em Guarulhos.
Responder
Eu ainda acho que deveriam fazer uma versão de 30 dias mais barata. Afinal, não existem férias de 60 dias, em condições normais. Eu, por exemplo, planejava comprar um para usar nas férias. Sabendo que vou jogar metade do passaporte no lixo, já estou repensando.
Responder
Rodrigo Purisch respondeu:
Fevereiro 26th, 2010 as 2:15
Rafael,
Eles sabem disso… não se iluda. O Passaporte é antes de tudo uma jogada de marketing. Alguns podem se beneficiar dela, mas não é interesse que a maioria se beneficie.
Responder
O passaporte funciona bem, mas é preciso ficar muito atento às limitações de não poder voar sextas, domingos e no feriado da semana santa além de pousar em Campinas quando for para São Paulo.
Responder
Comprei o passaporte e ja estou decepcionado. Estou tentando emitir SDU-REC, o trecho tem disponibilidade em TARIFA PROMO, como mandam as regras, e quando estou logado com meu passaporte pra emitir o trecho da sold out! ROUBADA!
Responder
Oi Rodrigo.
Fiz um post analisando a vantagem da compra do Passaporte Azul. Podendo, dá uma olhada e diz tua opinião: http://www.viajanteamador.com/2010/02/passaporte-azul-de-r89900-estendido.html
Abraço.
Breno.
Responder