Azul: Passaporte Azul Agora Vale por 2 Meses!

23 de February de 2010 | Por | 11 Comentários More

Parece que o efeito da inflação Azul no preço do Passaporte, na sua versão março de 2010, realmente complicou um pouco as vendas do mesmo.

Hoje o Twitter da Azul postou que o Passaporte agora será válido por 2 meses. As vendas continuam agora vão até  o dia 08 de março e os vôos podem ser usados de 01 de março a 30 de abril de 2010.

Então 899 reais por dois meses de Passaporte passa a valer a pena para um número mais significativo de pessoas. Se você é uma delas, então leia atentamente todas as regras antes de comprar.

Pelo menos eles não tiveram vergonha de expor seu erro de estratégia e assim preferiram não perder o investimento feito nessa nova versão do Passaporte!

Tags: ,

Category: Cias Aéreas

Comentários (11)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Aleluia! Chegou a hora de quem não conhece estes Estados operados pela Azul de voar avontade.

    Responder

  2. Fábio G. says:

    Ah se eu tivesse tempo…

    Responder

  3. André Cri-Cri says:

    Ainda que fosse por 30 dias já estaria bom demais. Tem gente que gosta de chorar mesmo. Acho que se a Azul desse de graça o passaporte ainda teria gente achando caro.

    Responder

  4. Caio Braz says:

    Estou tentando comprar mas o servidor está carregado!!! Vai me servir MUITO!!!!

    Responder

  5. josé oliveira says:

    Falta essa cia chegar em Brasília. O que será que tem atrasado essa chegada? Quem souber…

    Responder

    jorge moraes respondeu:

    É simples, a Azul tem aversão a grandes e importantes aeroportos, por isto ela não opera nem em Brasília nem em Guarulhos.

    Responder

  6. Rafael says:

    Eu ainda acho que deveriam fazer uma versão de 30 dias mais barata. Afinal, não existem férias de 60 dias, em condições normais. Eu, por exemplo, planejava comprar um para usar nas férias. Sabendo que vou jogar metade do passaporte no lixo, já estou repensando.

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Rafael,
    Eles sabem disso… não se iluda. O Passaporte é antes de tudo uma jogada de marketing. Alguns podem se beneficiar dela, mas não é interesse que a maioria se beneficie.

    Responder

  7. JOAO MARQUES says:

    O passaporte funciona bem, mas é preciso ficar muito atento às limitações de não poder voar sextas, domingos e no feriado da semana santa além de pousar em Campinas quando for para São Paulo.

    Responder

  8. Caio Braz says:

    Comprei o passaporte e ja estou decepcionado. Estou tentando emitir SDU-REC, o trecho tem disponibilidade em TARIFA PROMO, como mandam as regras, e quando estou logado com meu passaporte pra emitir o trecho da sold out! ROUBADA!

    Responder

  9. Oi Rodrigo.

    Fiz um post analisando a vantagem da compra do Passaporte Azul. Podendo, dá uma olhada e diz tua opinião: http://www.viajanteamador.com/2010/02/passaporte-azul-de-r89900-estendido.html

    Abraço.

    Breno.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.