Azul: Promoção Dá Voucher de 100 Reais e Promete Desconto nas Compras Antecipadas

8 de March de 2009 | Por | 6 Comentários More

A Azul está com algumas promoções no site:

Ganhe um voucher de 100 reais comprando uma passagem de ida e volta de 04 a 14 de março:

Vendas: 04 a 14 de março de 2009

Vôos: 04 a 31 de março, necessário comprar ida e volta!

Regras: São muitas, então leia todas no site da Azul antes de comprar. Para ter direito ao voucher você deve ser cadastrado no programa de fidelidade da Azul, o Todo Azul. O voucher será enviado em abril, não é tranferível e deve ser usado para emitir uma passagem ida e volta para o portador do voucher (é nominal) de 15 de abril a 16 de agosto de 2009.

Ela ainda está prometendo descontos de até 75% nas passagens compradas com mais de 30 dias de antecedência do vôo. Promoção a conferir….

Vale lembrar que ela já iniciou a venda dos vôos para Fortaleza no site. Agora o negócio é esperar como serão os vôos para o Rio de Janeiro.

Obrigado ao Fábio e ao Ed  pelas dicas!

Tags: ,

Category: Programas de Fidelidade Aérea, Promoção

Comentários (6)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Fabio says:

    Rodrigo, materia da coluna Radar da Veja

    Céu Azul

    Os números da Anac revelam ainda que a novata Azul continua seu processo de decolagem.

    Aos números: em dezembro, seu primeiro mês de operação, sua fatia de mercado era de 0,36% (e seus aviões ficaram com modestos 45% dos assentos ocupados); em janeiro, subiu para 0,96% do mercado total (com uma ocupação de 59%); e em fevereiro chegou a 1,7% do mercado doméstico (com 64% dos assentos ocupados).

    Está longe, muito longe da TAM (49,8% do mercado) e da Gol/Varig (40%). Mas já chega perto das pequenas WebJet (3,7%) e da Ocean Air (2,6%).

    http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Fábio,

    Vamos lembrar que esse desempenho foi as custas da alta temporada, muita propaganda e algumas promoções. Espero que ela mantenha esse desempenho. A favor são os novos destinos.

    Um abraço e obrigado pelo link

    Responder

  2. jorge moraes says:

    Estas inúmeras regras que colocam nas promoções, me parece propaganda enganosa, pois oferecem um preço bom, só se o pax cumprir milhões de exigências.

    Responder

    Flavia Julião respondeu:

    Jorge, a mecânica de qq promoção é essa. A empresa precisa no mínimo de organizar ( no caso da Azul, mais ainda) parap oder oferecer a promoção. Lembre-se das nossas antigas cia. aéreas ( Vasp, Transbrasil e Varig – essa última surcusal da Rede globo na ponte áerea) que faziam farras com dinheiro e onde estão agora ? Se vc não tiver um mínimo de garantia , a promoção não dará o retorno necessário a empresa. O proprio Rodrigo falou aqui, qdo da iminente entrada da Azul no mercado: A Gol e Tam fizeram caixa para bater de frente a entrada dela. É assim que funciona. Cabe a nós, consumidores do serviço, optar e ( desde que não abusivas) nos encaixar nas regras.

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Jorge,

    Quanto mais regras, mais difícil de conseguir a promoção. Neste caso a coisa passa a parecer mais propaganda do que promoção de verdade….

    Responder

  3. Felipe says:

    Trecho POA-REC em disputa pela TAM/AZUL. Ambas cobrando R$199,00. Simulei saindo em 10/04 e retornando no dia 26.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.