Azul: Promoção Para o Lançamento de Vôos De/Para Belo Horizonte a Partir de 39 reais

2 de July de 2009 | Por | 40 Comentários More

A Azul iniciou a venda de passagens para o seu novo destino, Belo Horizonte. Os trechos começam a partir de 39 reais (Campinas/Belo Horizonte) e vão até 99 reais (Manaus, Vitória e Capitais do Nordeste).

Vôos: De 10 de agosto até 31 de outubro de 2009

Compras: Com no mínimo 30 dias de antecedência do vôo e de 01 a 10 de julho.

Regras: Necessário compra de ida e volta. Leia as demais regras no site antes de comprar!

Como sou de BH, não preciso nem dizer o quanto estou satisfeito!

Tags: ,

Category: Promoção

Comentários (40)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Rodrigo Purisch says:

    Neudson,

    Muitas passagens já sumiram mesmo. Para o feriado de 7 setembro, Campinas/BH, nada de passagens no segundo dia de vendas! Mas tem na Tam, mas tem que ir para Campinas por conta própria.

  2. PêEsse says:

    Que indícios são esses, Fabio?

  3. David Rabelo says:

    Bom dia JB, eu sei que a pergunta não foi feita a mim, mas permita-me eu ajudar. O período que vc procura é baixa estação para nós, mas é alta para os europeus devido a volta (final) do verão. Na Europa isso é muito evidente e aumenta muito o preço do bilhete (além das caríssimas taxas). Vc pode tentar ir para os EUA (por exemplo) e de lá aproveitar a farta concorrência para a Europa. Aumenta muito a viagem mas pode compensar financeiramente. Abs, David.

  4. Fabio says:

    Li no forum radar que a autorização para voar para Natal já foi solicitada e uma nova capital do Centro Oeste será entendida, a escolha esta entre Cuiabá e Goiânia.

  5. Fabio says:

    Pessoal, esta mais facil encontrar passagem na Gol e na TAM do que na Azul.
    Eu comprei Campinas – BH, voando TAM por R$39,50/trecho.

    =D

  6. Breno Campina Grande says:

    Sobre os voos de Recife a Miami e Atlanta pelas empresas Delta e American. Os voos diretos de Recife aos EUA sao sempre mais caros que os voos com conexao em GRU. É como se cobrassem mais caro para quem nao quer perder tempo indo a Sao Paulo.

  7. David Rabelo says:

    Por isso ainda acho melhor viajar com milhas a partir destes destinos, pois a quantidade é a mesma. Muita gente vende milhas porque não usa ou acha mais conveniente do que usá-las. Eu ainda estou no dilema sobre minha viagem pra Miami no fim do ano (uso milhas ou compro o ticket?). Abs, David.

  8. Ed says:

    Comprei pela TAM, para outubro, Fortaleza-BH-Fortaleza por 199, mais taxas.

  9. josé oliveira says:

    bueníssimo!

  10. Rodrigo Purisch says:

    Com a queda do preço das passagens, decidir usar milhas ou pagar a mesma passou a ser uma decisão mais difícil…

  11. Rodrigo Purisch says:

    A lógica é essa mesmo! Um vôo Porto Velho/Miami pode sair até mais barato que um Porto Velho/São Paulo, mesmo que o primeiro faça conexão em São Paulo. Vôos diretos costumam ser mais caros. Vôos com pouca concorrência costumam ter preços mais caros. Vôos recém lançados possuem tarifas menores que costumam ir subindo…

    Um abraço

  12. OiYes says:

    Que que isso… bons preços esses, viajar de avião não é aquele absurdo de alguns anos anteriores.

  13. jorge moraes says:

    Já passou da hora dos burocratas da Azul pararem de enganar os passageiros menos avisados, vendendo Campinas como se fosse São Paulo. No site dela, aparece São Paulo-Campinas como origem e destino. E muita cara de pau, se o Brasil fosse um país sério ela já teria sido punida.

  14. Fabio says:

    Jorge, Campinas acabou por tabela, se transformando o terceiro aeroporto de São Paulo.
    A Gol esta seguindo a mesma politica da Azul, e já reclassificou Viracopos da seguinte forma:
    SAO Campinas (CPQ).
    Em muitos casos é mais facil o paulistano se deslocar até Campinas do que a Guarulhos por exemplo, então no meu entender, esta política não esta errada.

  15. Rodrigo Purisch says:

    Fábio,
    Não sou contra usar Campinas como base alternativa a São Paulo. Mas acho que Campinas SAO seria mais honesto que o contrário.

    A Gol está permitindo a busca de passagens usando CGH,GRU e CPQ como alternativaa a quem se dirige a São Paulo. O mais interessante é que as tarifas promocionais que obrigam compra do tipo ida e volta não permitem combinar ida e volta por aeroportos diferentes…. Você só descobre isso quando no final da compra dá erro no site….

    Um abraço

  16. Rodrigo Purisch says:

    Jorge,

    Ai tinha que punir a Gol também…. Eu acho que se poeria vender Campinas-São Paulo ao invés do contrário.

  17. Fabio says:

    Rodrigo, no caso da Gol é pior ainda, pois o cliente quando escolhe SAO Congonhas pode clicar na opção de outros aeroportos na cidade, até então esta outra opção era incluir as saídas dos voos de Guarulhos, agora do nada, nesta mesmo filtragem eles incluiram CPQ.
    Como o cliente nem sempre é obrigado a saber as siglas dos aeroportos, só após a compra poderá descobrir que CPQ na vdd é Campinas, distante quase 100km da capital.

  18. Fabio says:

    E Viracopos seguira o mesmo rumo de Congonhas e Guarulhos…

    http://i430.photobucket.com/albums/qq25/sacopenapa/1828b812.jpg

    Coluna do Anselmo Gois do O Globo de hoje.

  19. Wellington says:

    Caro comentaristas desejo adquiris os cartões de credito parceiros da GOL E TAM, patra acumular milhas diretamente as respectivos operadoras, no caso quais são os bancos que tem essa parceria com transmissão direta de pontos para os respctivos programas de milhagem.? Aguardo resposta, Parabéns, os comentaristas tem um bom nivel de informação e confiabilidade !

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.