Azul: Promoção Para Quem Voa No Meio de Semana e Para Quem Compra no Extra.com.br

29 de July de 2009 | Por | 1 Comentário More

A Azul está com um repeteco da promoção que oferece tarifas mais baixas para quem voa as terças, quartas e quintas.

Vendas: Válida para vendas até 31 de julho de 2009

Vôos: Todas as rotas operadas pela Azul e para viagens até 01 de outubro de 2009.

Regras: As tarifas seguem as regras asscoiadas as tarifas AzulPromo e há necessidade de comprar ida e volta com antecedência de 3 dias da data do vôo e permanência mínima de 3 dias no destino.

A Azul ainda está com uma promoção para quem compra no site do supermercado EXTRA. Ao comprar de 199 a 999 reais ganha-se 50 créditos no programa de fidelidade Todo Azul e se comprar 1 mil reais ou mais, ganha 100 créditos.  Promoção válida de 10 de julho a 10 de agosto de 2009.  Atenção: Você deve estar previamente cadastrado no Todo Azul antes de comprar! Leia todas as regras da promoção antes de sair comprando!

Obrigado ao Fábio pela dica da promoção.

Tags: ,

Category: Promoção

Comentários (1)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. vantuil says:

    segundo o blog cnfaovivo.com.br, a LUFTHANSA, esta pensando seriamente em operar em CONFINS, seria uma maravilha nao poder passar por SP ou RJ da europa, e tb confins esta mais atrativo no cenario nacional. Eu vivo na españa depois de ter vivido um bom tempo em londres e acompanho seu site todos os dias, esta de parabens.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.