Azul: Próximo Destino, Recife

26 de January de 2009 | Por | 10 Comentários More

A Azul, que já pediu autorização para operar no Galeão no Rio de Janeiro e em Recife, confirmou que a capital pernambucana será seu próximo destino. Inicialmente será um vôo diário ligando Campinas a Recife, porém o Mercados e Eventos e o Panrotas divergem sobre o início dos vôos: ainda em fevereiro ou março… De qualquer forma, é um importante destino no Nordeste e dependendo dos preços pode ajudar a Azul a crescer.

Tags:

Category: Novos Vôos

Comentários (10)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Aline Lima says:

    Rodrigo, é impressão minha ou a Azul cobra R$30,00 para marcar o assento antecipadamente?

    Responder

    Luiz respondeu:

    Aline, os 30 reais são para os passageiros que quiserem assentos com mais espaço para os pés. Só isso.

    Responder

    Eduardo Fleury respondeu:

    Aline, a Azul cobra 30 reais para marcar um dos assentos das duas ou tres fileiras da frente do avião porque esses assentos tem *espaco extra* para as pernas.

    Responder

  2. jorge moraes says:

    A Azul e suas contradições. No começo jurou de pés juntos que não operaria no Galeão, e agora pediu autorização. Pelo jeito foi pressao do Governador carioca.

    Responder

  3. Caio Braz says:

    torcendo por um GIG-REC!

    ah, aviso aos navegantes… fiz GIG-MAD de Iberia, sem problemas, tirando a fila de 1h30 no checkin (ENORME!!!) e a entrada ‘tensa’ em Barajas, tudo correu bem. o piloto excelente fez o pouso mas suave que já vi, em um A340!

    acho que no dia que eu vim nenhum brasileiro foi barrado. mas já soube que num REC-LIS da Tap ontem barraram DEZ brasileiros!

    Responder

  4. Priscila says:

    Hoje meu dia começou péssimo. A Tam perdeu minha mala num voo poa/gru. Pior é que a verba de ajuda de emergência é uma merreca de 50 reais e só vale após 24 horas. Detalhe: só o meu anticoncepcional que estava na mala custa isso.

    Agora tenho 3 dias pela frente em SP, sem roupas, sem nada. Mas o pior é o sentimento de impotência, de não pode fazer nada a respeito a não ser esperar e torcer para a mala aparecer.

    Responder

    Ernesto respondeu:

    Pricila

    Processe a TAM no Juizado Especial. Eles merecem!

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Priscila,

    Você comprou a passagem com cartão de crédito? Alguns cartões tem seguro de bagagem.

    De resto é ir para a justiça com os comprovantes das compras se ela não achar sua mala em tempo hábil…

    Responder

  5. OiYes says:

    Boooa notícia… isto aí, tomara que abranja mais cidades, quanto maior a concorrência melhor, a cobertura da Azul ainda é muito pouca, nem combina com o fuzuê todo que fizeram no lançamento da empresa.

    Responder

  6. Fabio says:

    Boa noticia!

    Alias a Azul baixou Campinas – Salvador de 219 pra 164.. a Tam fez a mesma coisa aeeee

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.