Azul: Recebe a Primeira Aeronave e Pode Operar Ainda em 2008

20 de September de 2008 | Por | 4 Comentários More
A Azul recebeu sua primeira aeronave. A mesma, um Embraer 190 proveniente da Jetblue, veio configurado com 100 lugares recebeu mais uma fileira de assentos (agora vai voar com 106 lugares) e nova pintura para fazer parte da nova cia aérea nacional. A idéia inicial era operar apenas com aeronaves modelos Embraer 195 (118 lugares), mas a crise americana e a necessidade de acelerar as operações no Brasil acabaram por levar a cia usar Embraer 190 disponíveis na sua irmã americana.

Os dirigentes estão otimistas e apostam que o CHETA (permissão de voar) pode ser emitida dentro de 30 dias, permitindo assim que as operações sejam iniciadas ainda em 2008.

Tags:

Category: Cias Aéreas

Comentários (4)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Jana says:

    Parabéns pelo seu site! 🙂
    Adorei as trocas de experiencias em viagens os depoimentos,as informações,enfim….TUDO!
    e descobri por acaso fuçando na net.
    🙂

    Responder

  2. Tomás says:

    Quequieufaço quas minhas milhas smiles!!!!!!
    Tenho 121000 milhas e mulher, mais dois filhos querendo ir pro peru!!!!!
    Tenho alguma salvação?

    Responder

  3. FILIGRANA says:

    Rodrigo, não vejo a hora da Azul começar a operar.
    Só assim as promoções do atual duopólio voltarão !!
    abraços,
    Majô

    Responder

  4. Rodrigo Purisch says:

    Jana,

    Obrigado pelos elogios! Volte sempre.

    Tomás,

    Opção Santiago, Bogotá ou Caracas como ponto de partida para o Perú. Vai gastar uns 290 USD (com taxas de SCL para Lima) contra uns 600 USD saindo do Brasil. Mas vai ter que fazer conexão e sugiro fortemente fazer uma para em Santiago na Ida e Volta… O negócio é torcer para uma parceria do Smiles com alguma cia aérea…

    Majô,

    Espero que a Azul inicie suas operações para que as promoções voltem. Mas não temho tanta fé que o cenário vaimudart tão radicalmente não..

    Um abraço a todos

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.