AZUL: Super Promoção. WEBJET Também

5 de March de 2010 | Por | 22 Comentários More

A Azul resolveu rebater a promoção da Tam que inicia-se hoje. Parece que vai oferecer preços iguais ou inferiores ao praticados na promoção da semana passada em resposta a Gol.

Essa promoção é válida para passagens de ida e volta com estadia mínima de dois dias no destino. Envolve vôos do dia 06 de março e 09 de maio. Vendas das 20h de hoje até as 6h do dia 08 de março  de 2010 (segunda). Regras iguais as da promoção Tam.

Ela anuncia trechos Belo Horizonte/São Paulo por 49 reais, São Paulo/Rio de Janeiro por 69 reais, São Paulo/Salvador por 109 reais por exemplo. Resta saber os valores que serão praticados nas demais rotas, já que ela tentando igualar os valores das concorrentes.

Agora só falta alguém oferecer esse mesmos preços sem restrições de permanência no destino e as promoções chegarem aos programas de milhagem…

Consumidor: Leia as regras das promoções, compare os preços  (inclusive na Gol, Webjet e Trip), serviços e aproveite! Compre consciente, a passagem tem que agradar ao seu bolso, as suas reais necessidades  e ao seu coração! Fora isso, é perda de dinheiro.

Atualização: A Webjet está anunciando promoção sem restrições de permanência ou necessidade de passagem de ida e volta a partir das 21h de hoje… e a Azul anuncia no seu Twitter que dará uma passagem  a todas as mulheres que estiverem voando com a Azul no dia da mulher.

Atualização 2: O leitor Cadu deixou um código de desconto para quem for comprar passagens na Azul até 13 de março e válido para vôos até 30 de junho: mulher10 que dá 10% de desconto. Obrigado Cadu!

Tags: , ,

Category: De Passagens Aéreas, Para Voar Dentro do Brasil, Promoção

Comentários (22)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. jorge moraes says:

    É outra propaganda enganosa, desta vez da Anac que tenta a todo custo mostrar serviço. Acho difícil a NHT conseguir aviões maiores para operar em Congonhas em prazo tão curto.

    Responder

  2. jorge moraes says:

    No caso é um duopólio GOL/TAM.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.