Azul: Testando Novas Rotas. Belo Horizonte/Salvador.

9 de December de 2009 | Por | 5 Comentários More

A Azul, que já disse que vai tentar fechar as pontas das suas rotas (evitando que todo vôo passe por Campinas), vai testar a rota Belo Horizonte/Salvador direto.

Essa rota será operada em dezembro e janeiro via fretamento e no mês de fevereiro/2010 será operada do dia 6 a 27 na forma de um vôo semanal aos sábados. Se der certo ,pode ser que passe a ser um vôo regular.

Tags: ,

Category: Cias Aéreas, Promoção

Comentários (5)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Marcelo Oliveira says:

    Eu queria ver também voos da Azul entre cidades do nordeste.

    Responder

  2. jorge moraes says:

    A Azul e suas atrapalhadas. Primeiro, jurou de pés juntos que não teria Hub, mas fez em Viracopos. Agora, vem com esta história de voo entre Bh e Salvador, com a ressalva ” se der certo a nova rota”. Por que está rota não daria certo? Que eu saiba ela já existe e é operada por outras cias.

    Responder

  3. Juninho Rocha says:

    Esses fretamentos para janeiro 2010 de BH / Salvador será vendido passagens onde?

    Responder

  4. Fábio G. says:

    Rodrigo, o teste deu certo.
    A Azul agora esta prometendo voos partindo de BH para Vitória, Navegantes e… São Luis, em horário bem mais interessante do que o da ligação Campinas – São Luis

    http://cnfaovivo.blogspot.com/2010/09/sao-luis-e-navegantes-com-azul.html

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Ela decidiu mesmo fazer um mini hub aqui.

    A Tam solicitou vôo direto BH/Miami. Só não é uma notícia melhor porque vai ser operado com B767 sem AVOD… Ainda bem que é uma viagem curta.

    Resta saber se Confins vai aguentar a demanda…

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.