BankReview, Um Site Analisando Suas Opções Bancárias, e uma Avaliação da Executiva da Delta por Fernando Rosa

26 de April de 2011 | Por | 6 Comentários More

O Fernando Rosa é leitor antigo do Aquela Passagem e comentarista frequente, principalmente nos posts relacionados a cartões de crédito.

Como o tema Bancos e Serviços Bancários tem gerado muito interesse aqui e o Fernando domina o tema, ele resolveu criar um site, o BankReview, a fim facilitar a vida de quem está perdido no meio de tantas opções no mercado.

O site traz notícias relacionadas ao setor bancário voltadas ao consumidor de serviços bancários, além de avaliações de serviços oferecidos pelos mesmos, tais como cartões de crédito, internet banking, salas vips, etc.

O site está sendo construído aos poucos, mas já tem muita coisa interessante para ser lida! Eu não sabia que a Caixa Econômica estava oferecendo a possibilidade de apostar na Mega Sena no seu site (no momento apenas para correntistas do banco), por exemplo.

Sucesso ao Fernando no novo site!

Mas não é só de bancos que o Fernando entende. Ele recentemente publicou uma avaliação de vôos que ele fez na Gol (Curitiba/Guarulhos) e na Delta ( Guarulhos/JFK e JFK/Richmond). Ele fez o trecho São Paulo/Nova Iorque (JFK) na Executiva e faz uma comparação dos serviços da Delta com os serviços da Tam na Executiva.

É um post muito legal para quem quer saber o que esperar ao voar na Executiva da Delta.

 

 

Tags: , ,

Category: Cartões de Crédito, O Blog e Amigos

Comentários (6)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Muito legal essa iniciativa. Já conhecia o blog do Fernando Rosa através da matéria “Como não acumular 1 milhão de milhas em 2 anos”. É mais uma opção de leitura e instrução que possuímos. Parabéns!

    Responder

    Fernando - Bankreview respondeu:

    Obrigado pela indicação Rodrigo!

    Acabou de sair do forno um post que fiz sobre abertura de conta nos Estados Unidos, para escapar do aumento do IOF no cartão de crédito para compras internacionais. Acredito que vai ser do interesse de muitos leitores do AP que viajam para fora:
    http://www.bankreview.com.br/hsbc-premier-abertura-de-conta-nos-estados-unidos/

    Abcs!!

    Responder

    Fernando - Bankreview respondeu:

    Obrigado Willian! Como o Rodrigo já comentou algumas vezes aqui, um dos diferenciais do AquelaPassagem são os seus leitores: uma audiência extremamente bem informada e crítica, consumidora freqüente de serviços de viagem no Brasil e no exterior.

    As discussões que se desenrolam nos comentários após cada post são de um nível acima da média (compare com outros blogs de temática semelhante por exemplo). Eu acompanho vários das discussões iniciadas por posts do Rodrigo que já começaram há mais de ano, porém até hoje os leitores debatem e trazem novos tópicos para discussão.

    Fico muito grato ao Rodrigo por compartilhar o BankReview com tão seleto público e espero com o Bankreview poder trazer novas informações que sejam úteis e que ajudem as pessoas a tomar melhores decisões na escolha dos seus serviços bancários.

    Abcs,

    Responder

    Daniel respondeu:

    Wilian,

    Por favor poderia me passar o link “Como não acumular 1 milhão de milhas em 2 anos”.

    Obrigado

    Responder

  2. Fernando, meus parabéns pelo blog.Ficou muito interessante!

    Responder

  3. Celina says:

    São dois blogs ótimos! E super acompanho os dois. Ao Fernando, meu muito obrigada pela luz que o post sobre o HSBC! Já estou indo abrir minha conta.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.